Pular para o conteúdo principal

Não precisa explicar, eu só queria entender!!!

Só hoje consegui ler a entrevista do prefeito Silvio Barros II ao repórter Fábio Linjardi, de O Diário, sobre as casas geminadas. Chamou-me àtenção o ponto em que ele fala da densidade demográfica que esse tipo de habitação estimula, agravando o problema de estacionamento. Hora, se isso é verdade, o que dizer da habitação vertical, que ele tanto defende e estimula?.
Usou também como força de argumentação, problemas de ventilação, permeabilidade e insolação. Ora se isso também é verdade, as liberações feitas até agora são , no mínimo, irresponsáveis.
Em outro trecho, ele diz claramente que enquanto correrem 12 meses de prazo do pedido de liberação de novas casas geminadas, estarão surgindo novos loteamentos com terrenos de 400 metros quadrados. Ah é assim? Não precisa explicar, eu só queria entender!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Representação absurda

"Os conselheiros do Tribunal de Contas do Paraná julgaram improcedente a denúncia contra o ex-prefeito de Maringá, João Ivo Caleffi (PMDB), e o ex-presidente do Serviço Autárquico de Obras e Pavimentação, Valdécio de Souza Barbosa, oriunda da 2ª Vara Cível. Eles foram acusados de descontar contribuições dos servidores e não repassar de imediato à Caixa de Assistência, Aposentadoria e Pensão dos Servidores Municipais (Capsema) e o Ministério Público queria a devolução do dinheiro e multa. O TCE entendeu que não houve má-fé ou dolo na conduta da prefeitura e do Saop. Na justiça comum, o ex-prefeito também teve ganho de causa". . Do blog do Rigon PS: a representação contra o ex-prefeito e o então presidente do Saop foi feita junto ao Ministerio Publico pela diretoria da Capsema. E sabem por que? Porque em dezembro de 2004, a Prefeitura estava com o caixa vazio e o prefeito precisava pagar o funcionalismo, inclusive o 13º. Aí usou o dinheiro que deveria repassar para a Capsema