Pular para o conteúdo principal

PMDB determina candidatura própria em Maringá



"Reunida Nesta segunda-feira, 29 de agosto, a Executiva Estadual do PMDB, decidiu que irá garantir legenda para os companheiros (as) que pretenderem disputar as eleições para a Câmara Municipal de Maringá.


Reafirmou a posição partidária de term candidatura própria às prefeituras municipais, ainda mais em Maringá, onde as eleições serão disputadas em dois turnos.


De maneira firme a Executiva garante que as determinações emanadas da Direção Estadual deverão ser acatadas, respeitadas e cumpridas pelos dirigentes municipais".


Wadyr Pugliesi
Presidente Estadual do PMDB

A nota oficial está no site do partido.

Meu comentário: nesse caso, o acordo fechado pelo Crispim com a candidatura Ênio Verri (PT), com um peemedebista na vice foi para o espaço. O que se questiona agora é de que nome o PMDB dispõe para disputar a sucessão municipal com viabilidade?
Quem? Quem?
POde ser que os "cumpadre" Crispim e Grillo consigam tirar um coelho da cartola, caso não queiram que o maior partido do país faça novamente, figuração num pleito municipal de Maringá.É esperar pra ver.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Representação absurda

"Os conselheiros do Tribunal de Contas do Paraná julgaram improcedente a denúncia contra o ex-prefeito de Maringá, João Ivo Caleffi (PMDB), e o ex-presidente do Serviço Autárquico de Obras e Pavimentação, Valdécio de Souza Barbosa, oriunda da 2ª Vara Cível. Eles foram acusados de descontar contribuições dos servidores e não repassar de imediato à Caixa de Assistência, Aposentadoria e Pensão dos Servidores Municipais (Capsema) e o Ministério Público queria a devolução do dinheiro e multa. O TCE entendeu que não houve má-fé ou dolo na conduta da prefeitura e do Saop. Na justiça comum, o ex-prefeito também teve ganho de causa". . Do blog do Rigon PS: a representação contra o ex-prefeito e o então presidente do Saop foi feita junto ao Ministerio Publico pela diretoria da Capsema. E sabem por que? Porque em dezembro de 2004, a Prefeitura estava com o caixa vazio e o prefeito precisava pagar o funcionalismo, inclusive o 13º. Aí usou o dinheiro que deveria repassar para a Capsema