Pular para o conteúdo principal

Vereadores querem saber tudo sobre os gastos com propaganda

A Câmara Municipal aprovou ontem pedidos de informações à Mesa Executiva sobre os contratos, aditivos e documentos relacionados a publicidade da Câmara Municipal.

Calma, não foi a Câmara de Maringá, não. Quem está de olho nos gastos com propaganda são os vereadores de Curitiba e assim mesmo, questionam os gastos internos e não o da administração Beto/Ducci.Em Maringá, a edilidade faria um bem danado pra cidade se tivessem esta preocupação em relação aos gastos do publicidade da "gestão cidadã". Nada disso, a META aqui é deixar tudo como está para ver como é que fica. Que o espírito de Lampeduza não baixe por aqui para legitimar a pasmaceira. Amém!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Representação absurda

"Os conselheiros do Tribunal de Contas do Paraná julgaram improcedente a denúncia contra o ex-prefeito de Maringá, João Ivo Caleffi (PMDB), e o ex-presidente do Serviço Autárquico de Obras e Pavimentação, Valdécio de Souza Barbosa, oriunda da 2ª Vara Cível. Eles foram acusados de descontar contribuições dos servidores e não repassar de imediato à Caixa de Assistência, Aposentadoria e Pensão dos Servidores Municipais (Capsema) e o Ministério Público queria a devolução do dinheiro e multa. O TCE entendeu que não houve má-fé ou dolo na conduta da prefeitura e do Saop. Na justiça comum, o ex-prefeito também teve ganho de causa". . Do blog do Rigon PS: a representação contra o ex-prefeito e o então presidente do Saop foi feita junto ao Ministerio Publico pela diretoria da Capsema. E sabem por que? Porque em dezembro de 2004, a Prefeitura estava com o caixa vazio e o prefeito precisava pagar o funcionalismo, inclusive o 13º. Aí usou o dinheiro que deveria repassar para a Capsema