Pular para o conteúdo principal

Que são Serapião nos acuda

Leio no site do Rigon que já vai para 833 dias o atraso nas obras de reforma e ampliação do Centro de Educação Infantil Nilza de Oliveira Pipino, localizado na rua Bem-te-vi, Conjunto Ney Braga. Como se isso não bastasse, já se vão 12 aditivos assinados entre a Prefeitura e a Just Construções e Empreendimentos Ltda.
Mas esse atraso absurdo é apenas mais um na conta do prefeito SBII, que há três anos deveria ter concluído as obras de rebaixamento da linha férrea, contratadas em 2004 por R$ 43,8 milhões e que já ultrapassaram a barreira dos R$ 100 milhões.
Mas calmem-se, acautelem-se, vocês ainda vão ouvir falar muito do Contorno Norte.
Por falar em aditivo, quantos aditivos será que já foram assinados entre o governo municipal e a agência que desde 2005 cuida da propaganda (isso mesmo, propaganda), da
"administração cidadã"?

Quando falo da irrelevância do número de vereadores é por coisas como esta.Temos só 15, mas nunca uma legislatura custou tão caro à comunidade maringaense, se considerarmos que o Amém FC leva o Poder Legislativo a silenciar diante de tantos desmandos.
E onde está a SER, o Observatório Social e a OAB?
De novo, peço vênia ao Dr. Balestra, para rogar a São Serapião.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Representação absurda

"Os conselheiros do Tribunal de Contas do Paraná julgaram improcedente a denúncia contra o ex-prefeito de Maringá, João Ivo Caleffi (PMDB), e o ex-presidente do Serviço Autárquico de Obras e Pavimentação, Valdécio de Souza Barbosa, oriunda da 2ª Vara Cível. Eles foram acusados de descontar contribuições dos servidores e não repassar de imediato à Caixa de Assistência, Aposentadoria e Pensão dos Servidores Municipais (Capsema) e o Ministério Público queria a devolução do dinheiro e multa. O TCE entendeu que não houve má-fé ou dolo na conduta da prefeitura e do Saop. Na justiça comum, o ex-prefeito também teve ganho de causa". . Do blog do Rigon PS: a representação contra o ex-prefeito e o então presidente do Saop foi feita junto ao Ministerio Publico pela diretoria da Capsema. E sabem por que? Porque em dezembro de 2004, a Prefeitura estava com o caixa vazio e o prefeito precisava pagar o funcionalismo, inclusive o 13º. Aí usou o dinheiro que deveria repassar para a Capsema

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.