Pular para o conteúdo principal

Alvíssaras!!!

"Foi aprovado, ‘por unanimidade’ – 9 a 0 – na sessão desta quinta-feira, requerimento da vereadora Marly e do Dr Manoel Sobrinho solicitando ao Executivo que envie cópia dos instrumentos jurídicos firmados entre a empresa Transporte Coletivo Cidade Canção Ltda (TCCC) e a administração representando o contrato de prestação de serviço público de transporte coletivo urbano de passageiros. Querendo ou não, a administração vai ter que atender. Não há outra saída".

Meu comentário: a aprovação desse requerimento é prova de que, mesmo os titulares do Amém F.C., temem a vingança "maligrina" do eleitor ano que vem.
Sendo encaminhada cópia do contrato, que deveria ter sido tornao público desde o primeiro dia, seria interessante os vereadores observar o seguinte detalhe:

De acordo com a Lei das Concessões a empresa se obrigaria a pagar um percentual do valor de cada ônibus adquirido à Prefeitura. É a chamada luva, por conta do desgaste da malha viária que cada veículo provoca e também pelo uso de equipamentos públicos pelo sistema operacional da empresa.

Aproveitando a deixa desse importante pedido de informações, seria de bom alvitre a Câmara Municipal solicitar também o envio da planilha de custos da TCCC.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Representação absurda

"Os conselheiros do Tribunal de Contas do Paraná julgaram improcedente a denúncia contra o ex-prefeito de Maringá, João Ivo Caleffi (PMDB), e o ex-presidente do Serviço Autárquico de Obras e Pavimentação, Valdécio de Souza Barbosa, oriunda da 2ª Vara Cível. Eles foram acusados de descontar contribuições dos servidores e não repassar de imediato à Caixa de Assistência, Aposentadoria e Pensão dos Servidores Municipais (Capsema) e o Ministério Público queria a devolução do dinheiro e multa. O TCE entendeu que não houve má-fé ou dolo na conduta da prefeitura e do Saop. Na justiça comum, o ex-prefeito também teve ganho de causa". . Do blog do Rigon PS: a representação contra o ex-prefeito e o então presidente do Saop foi feita junto ao Ministerio Publico pela diretoria da Capsema. E sabem por que? Porque em dezembro de 2004, a Prefeitura estava com o caixa vazio e o prefeito precisava pagar o funcionalismo, inclusive o 13º. Aí usou o dinheiro que deveria repassar para a Capsema

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.