25 de outubro de 2011

A opinião de quem merece respeito


"Os resultados das investigações promovidas pela Polícia Federal, Controladoria-Geral da União e Procuradoria Geral da República podem demorar meses, mas o fato é que o ministro Orlando Silva já não reúne condições políticas para permanecer no cargo.

Por mais que existam interesses escusos da grande imprensa que o denuncia, favorecendo a Fifa e a CBF, ao ressuscitar agora denúncias já feitas anteriormente, não vai ter outro jeito: daqui para a frente, até provar sua inocência, o ministro que se tornou um pato manco vai ter que passar todo seu tempo se defendendo e se explicando. Está sob suspeita. Já entra derrotado em qualquer discussão".

. Ricardo Kotscho

O que Ktscho escreve dá pra assinar embaixo. É um dos jornalistas mais respeitados do país e foi assessor direto de Lula, saindo do governo quando sentiu-se desconfortável no Planaloto diante de denúncias constantes de corrupção no governo.De fora, ele analisa a situação do ministro Orlando Silva com imparcialidade e a visão de lince que sempre teve como notável repórter investigativo.

Nenhum comentário: