Pular para o conteúdo principal

Quem enfrentou tempestade não corre de chuvisco

Informa o blogueoro Esmael Morais que os áudios enviados à Polícia Federal denunciando o ministro Orlando Silva, "são treze conversas captadas ilegalmente, mas nenhuma compromete o ministro acusado pela mídia". A inconsistência das provas está azedando as relações da TV Globo com a revista Veja. Ocorre que o Jornal Nacional embarcou na da Veja e agora com dificuldade de apresentar as provas que diziam existir, os Marinho temem perder credibilidade.Não é nem preciso dizer que Orlando Silva está gargalhando e esperando o momento certo de dar o trôco.
Ressalte-se, a propósito, Silva não era o alvo principal, o alvo era o mandato da presidente Dilma que tem dado demonstração clara de coragem para o enfrentamento. Já viu quem enfrentou tempestade ter medo de chuvisco?

Comentários

JC Cecilio disse…
Pobre Cidade rica!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Representação absurda

"Os conselheiros do Tribunal de Contas do Paraná julgaram improcedente a denúncia contra o ex-prefeito de Maringá, João Ivo Caleffi (PMDB), e o ex-presidente do Serviço Autárquico de Obras e Pavimentação, Valdécio de Souza Barbosa, oriunda da 2ª Vara Cível. Eles foram acusados de descontar contribuições dos servidores e não repassar de imediato à Caixa de Assistência, Aposentadoria e Pensão dos Servidores Municipais (Capsema) e o Ministério Público queria a devolução do dinheiro e multa. O TCE entendeu que não houve má-fé ou dolo na conduta da prefeitura e do Saop. Na justiça comum, o ex-prefeito também teve ganho de causa". . Do blog do Rigon PS: a representação contra o ex-prefeito e o então presidente do Saop foi feita junto ao Ministerio Publico pela diretoria da Capsema. E sabem por que? Porque em dezembro de 2004, a Prefeitura estava com o caixa vazio e o prefeito precisava pagar o funcionalismo, inclusive o 13º. Aí usou o dinheiro que deveria repassar para a Capsema