Pular para o conteúdo principal

Tarumã II pede socorro

De um leitor:
"Olá Messias!
Em primeiro lugar quero deixar meus sinceros votos de admiração a este destacável jornalista maringaense.
Gostaria que através de seu blog e ou jornal, atentasse a administração para o Parque Tarumã II, quando chove é muita lama, dias de sol a poeira cobre tudo.
Em uma entrevista da administração a respeito do asfalto no Tarumã, foi confirmado uma verba do governo
para conclusão de galerias e pavimentação, porem até o momento, tudo está parado.
Obrigado e me desculpe pelo desabafo".

O drama dos moradores do Tarumã II é antigo e até hoje a administração municipal não moveu uma palha para resolver o problema. O loteamento foi feito em cima de um lençol d´água que corre quase na superfície. A administração do PT começou a remover as famílias para área mais segura, mas não deu tempo de concluir o projeto de retirada. Os moradores tentaram convencer o prefeito Silvio Barros a continuar o processo de transferência ,mas ao contrário, ele anunciou foi a construção de algumas galerias no local, com a promessa enganosa de que o problema seria resolvido dessa forma.
É caso de ministério Público.

Comentários

Anônimo disse…
Que Ministério Público?

Com centenas de casos que seriam da alçada do MP mais este ficará na conta do Abreu.

Postagens mais visitadas deste blog

Representação absurda

"Os conselheiros do Tribunal de Contas do Paraná julgaram improcedente a denúncia contra o ex-prefeito de Maringá, João Ivo Caleffi (PMDB), e o ex-presidente do Serviço Autárquico de Obras e Pavimentação, Valdécio de Souza Barbosa, oriunda da 2ª Vara Cível. Eles foram acusados de descontar contribuições dos servidores e não repassar de imediato à Caixa de Assistência, Aposentadoria e Pensão dos Servidores Municipais (Capsema) e o Ministério Público queria a devolução do dinheiro e multa. O TCE entendeu que não houve má-fé ou dolo na conduta da prefeitura e do Saop. Na justiça comum, o ex-prefeito também teve ganho de causa". . Do blog do Rigon PS: a representação contra o ex-prefeito e o então presidente do Saop foi feita junto ao Ministerio Publico pela diretoria da Capsema. E sabem por que? Porque em dezembro de 2004, a Prefeitura estava com o caixa vazio e o prefeito precisava pagar o funcionalismo, inclusive o 13º. Aí usou o dinheiro que deveria repassar para a Capsema

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.