Pular para o conteúdo principal

Mistééééério !!!

O vereador W. Andrade pediu licença de 30 dias. Disse que é para tratar de assuntos particulares. Ora, ora, estamos próximo do recesso parlamentar. E por que não esperou? Mistéeeerio!
Por falar nisso, Crispim deita falação nas sessões da Câmara, em lugar de John Alves, que licenciou-se mas é visto diariamente pelas ruas da cidade.

Comentários

Ana Lúcia Rodrigues disse…
Caro Messias. Aproveito sua menção aos vereadores para lembrar a todos que o Movimento pode ser efetivo e resultar em uma grande vitória se resgatar e pôr em discussão o Projeto de Lei que diminui o repasse de recursos para o Legislativo de 5% para 3,5%, retirado de pauta pelo Presidente Hossokawa no dia da votação pelo aumento do número de vereadores. É hora da “sociedade civil organizada” (OAB, ACIM, SER) provar que estava e está realmente interessada na diminuição de gastos e não apenas na diminuição de representantes da população no Legislativo.

Postagens mais visitadas deste blog

Representação absurda

"Os conselheiros do Tribunal de Contas do Paraná julgaram improcedente a denúncia contra o ex-prefeito de Maringá, João Ivo Caleffi (PMDB), e o ex-presidente do Serviço Autárquico de Obras e Pavimentação, Valdécio de Souza Barbosa, oriunda da 2ª Vara Cível. Eles foram acusados de descontar contribuições dos servidores e não repassar de imediato à Caixa de Assistência, Aposentadoria e Pensão dos Servidores Municipais (Capsema) e o Ministério Público queria a devolução do dinheiro e multa. O TCE entendeu que não houve má-fé ou dolo na conduta da prefeitura e do Saop. Na justiça comum, o ex-prefeito também teve ganho de causa". . Do blog do Rigon PS: a representação contra o ex-prefeito e o então presidente do Saop foi feita junto ao Ministerio Publico pela diretoria da Capsema. E sabem por que? Porque em dezembro de 2004, a Prefeitura estava com o caixa vazio e o prefeito precisava pagar o funcionalismo, inclusive o 13º. Aí usou o dinheiro que deveria repassar para a Capsema