Pular para o conteúdo principal

Que coisa mais maluca, senador!



O senador Walter Pinheiro (PT-BA) está apresentando projeto que institui pagamento de comissão para quem denunciar atos de corrupção. O denunciante teria direito a 10% do valor recuperado em casos de desvios de dinheiro público ou de crimes tributários.
Será que é por aí? Combate-se a corrupção por um lado e por outro fomenta-se a criação de verdadeiras organizações denuncistas?
Que mecanismo maluco é esse, senador?
Walter Pinheiro, sem dúvida um parlamentar baiano muito sério e incorruptível segundo meu tio Daniel, amigo e cabo eleitoral do senador petista, quer colocar fogo na casa para combater os ratos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Representação absurda

"Os conselheiros do Tribunal de Contas do Paraná julgaram improcedente a denúncia contra o ex-prefeito de Maringá, João Ivo Caleffi (PMDB), e o ex-presidente do Serviço Autárquico de Obras e Pavimentação, Valdécio de Souza Barbosa, oriunda da 2ª Vara Cível. Eles foram acusados de descontar contribuições dos servidores e não repassar de imediato à Caixa de Assistência, Aposentadoria e Pensão dos Servidores Municipais (Capsema) e o Ministério Público queria a devolução do dinheiro e multa. O TCE entendeu que não houve má-fé ou dolo na conduta da prefeitura e do Saop. Na justiça comum, o ex-prefeito também teve ganho de causa". . Do blog do Rigon PS: a representação contra o ex-prefeito e o então presidente do Saop foi feita junto ao Ministerio Publico pela diretoria da Capsema. E sabem por que? Porque em dezembro de 2004, a Prefeitura estava com o caixa vazio e o prefeito precisava pagar o funcionalismo, inclusive o 13º. Aí usou o dinheiro que deveria repassar para a Capsema