27 de novembro de 2011

Que é intrigante, isto é!

Informa Angelo Rigon em seu blog que há um claro desentendimento dos irmãos Silvio-Ricardo Barros por causa dos R$ 7,5 milhões a serem gastos com publicidade em 2012. Ricardo estaria irritado com o mano porque ele não quer dividir com a "Viva", a administração da dinheirama a ser gasta.Parece que a Meta Propaganda, que de atidivo em aditivo já vai pra 8 anos no comando da propaganda oficial, jão não tem mais a aceitação do irmão mais novo. A outra agência que RB defende que deva participar do bolo, teria ligações diretas com a deputada Cida Borghetti (PP), sua esposa.
Injusto dizer que não houve concorrência pública para a verba de publicidade. Segundo o Rigon, "Meta" e "Viva" disputaram o bolo para dar transparência ao processo, mas a primeira venceu, como tem vencido sempre.

Lendo o poste no blog do Rigon lembrei da nota que o Verdelírio Barbosa deu esta semana em sua coluna no Jornal do Povo, sobre o sério desentendimento que estaria havendo entre dois irmãos políticos da região. O Verde não cita nomes. E precisa?

Em tempo: continuo sem entender porque um município do tamanho de Maringá gasta tanto dinheiro com propaganda, e não aparecem agências de publicidade do Paraná inteiro para comprar o edital de licitação. No úlitmo ano da administração do PT foi licitado R$ 1,2 milhão e a verba foi disputada por nada mais nada menos de nove agências, inclusive duas grandes de Curitiba. É intrigante, não?

Nenhum comentário: