6 de dezembro de 2011

O que a falta de diálogo com a sociedade é capaz de gerar

O projeto do governo Beto Richa, que dá um passo definitivo à privatização de serviços públicos no Paraná está esquenta o caldeirão do Centro Cívico. Agora há pouco Esmael Morais, um dos principais blogueiros do Estado desceu a borduna:

"A Assembleia Legislativa do Paraná virou uma ilha nesta terça-feira (6). Ninguém entra ou sai do prédio sem autorização dos capangas à paisana do presidente Valdir Rossoni (PSDB).

A Polícia Militar, que deveria estar fazendo a segurança nos bairros, está ali postada para agredir estudantes e trabalhadores.

A velha mídia não tem coragem de abordar esse assunto, mas a “Casa do Povo” é o retrato fiel do coronelismo político que ainda sobrevive no estado em pleno século XXI".

PS: A oposição e os setores organizados (e democráticos) da sociedade paranaense denunciam o governo de impor a terceirização à Assembléia Legislativa que, cordata, está aprovando tudo. Haveria menos barulho se o governador tivesse colocado o projeto à apreciação da sociedade por meio de audiência pública.

Nenhum comentário: