Pular para o conteúdo principal

Silêncio que agride o bom jornalismo


O livro-bomba do Amaury Ribeiro Júnior já é um dos mais vendidos nas principais livrarias do eixo Rio-São Paulo, inclusive na Livraria Folha. Mas até agora a obra não mereceu uma única linha da Folha de São Paulo. A grande imprensa ignora o lançamento do ano de maneira incompreensível e sobretudo, antijornslística.

Comentários

Ivan disse…
Interessante esse silêncio do PIG. E dos cupinchas do Álvaro. A conexão internacional ontem, com os assalariados do DD, tentando aparentar que nada tinha acontecido, contrastava com as exitantes perguntas e desconcentradas respostas.
Você viu que o Amauri disse que pinçou apenas alguns fragmentos que o grosso da roubalheira não deu para investigar. E outros livros virão. Haja HCs para a cega livrar os quadrilheiros do conluio.
Paulo Sergio disse…
O OBJETIVO DO LIVRO É DESVIAR A ATENÇÃO DA ROUBALHEIRA PETISTA.
Ivan disse…
O livro mostra os saqueadores e os arquitetos. A que partido pertenciam os que saquearam o Banestado?

Postagens mais visitadas deste blog

Representação absurda

"Os conselheiros do Tribunal de Contas do Paraná julgaram improcedente a denúncia contra o ex-prefeito de Maringá, João Ivo Caleffi (PMDB), e o ex-presidente do Serviço Autárquico de Obras e Pavimentação, Valdécio de Souza Barbosa, oriunda da 2ª Vara Cível. Eles foram acusados de descontar contribuições dos servidores e não repassar de imediato à Caixa de Assistência, Aposentadoria e Pensão dos Servidores Municipais (Capsema) e o Ministério Público queria a devolução do dinheiro e multa. O TCE entendeu que não houve má-fé ou dolo na conduta da prefeitura e do Saop. Na justiça comum, o ex-prefeito também teve ganho de causa". . Do blog do Rigon PS: a representação contra o ex-prefeito e o então presidente do Saop foi feita junto ao Ministerio Publico pela diretoria da Capsema. E sabem por que? Porque em dezembro de 2004, a Prefeitura estava com o caixa vazio e o prefeito precisava pagar o funcionalismo, inclusive o 13º. Aí usou o dinheiro que deveria repassar para a Capsema