Pular para o conteúdo principal

Sóbra só para os "bagrinhos"

"Com relação ao esquema na fiscalização de obras na Prefeitura de Maringá, até agora só surgiram os “bagrinhos”, mas sem dúvida, “tubarões” também estão envolvidos. Há mais de um ano que Ademar Schiavone e outros empresários maringaenses já haviam alertado a administração municipal".

. Da coluna do Verdelírio Barbosa (Jornal do Povo)

Meu comentário: não é a primeira vez que as denúncias de corrupção na "administração cidadã" estoura no lombo dos "bagrinhos" e sempre acaba ficando por isso mesmo. A propósito, por onde andam a SER e o Observatório Social?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Representação absurda

"Os conselheiros do Tribunal de Contas do Paraná julgaram improcedente a denúncia contra o ex-prefeito de Maringá, João Ivo Caleffi (PMDB), e o ex-presidente do Serviço Autárquico de Obras e Pavimentação, Valdécio de Souza Barbosa, oriunda da 2ª Vara Cível. Eles foram acusados de descontar contribuições dos servidores e não repassar de imediato à Caixa de Assistência, Aposentadoria e Pensão dos Servidores Municipais (Capsema) e o Ministério Público queria a devolução do dinheiro e multa. O TCE entendeu que não houve má-fé ou dolo na conduta da prefeitura e do Saop. Na justiça comum, o ex-prefeito também teve ganho de causa". . Do blog do Rigon PS: a representação contra o ex-prefeito e o então presidente do Saop foi feita junto ao Ministerio Publico pela diretoria da Capsema. E sabem por que? Porque em dezembro de 2004, a Prefeitura estava com o caixa vazio e o prefeito precisava pagar o funcionalismo, inclusive o 13º. Aí usou o dinheiro que deveria repassar para a Capsema