Pular para o conteúdo principal

Bastidores

Há uma briga surda, bem de bastidores mesmo,entre a família Barros e o grupo da Sociedade Rural que trabalha para colocar a atual presidente Iraclésia Araújo no cenário político- partidário de Maringá. Pela simples razão de que Iraclésia, primeira mulher no país a presidir uma sociedade rural, pode emplacar e, naturalmente, tomar espaço da deputada Cida Borghetti.
Talvez para evitar o constrangimento que causaria ao colocar azeitona na empada da ruralista, o governador Beto Richa não apareceu em Maringá no lançamento da Expoingá/2012.
Mas não é só isso, claro. Tudo o que o governador não quer é que lhe coloquem uma faca no pescoço para ele nomear Silvio Barros II para uma secretaria do Estado, no lugar de Ricardo, que deve sair ante a perspectiva de pegar um cargo importante no Governo Federal.
O fato é que Ricardo manobra sua adaga com destreza , mas com tamanha sofreguidão, que pode acabar se ferindo com a própria arma.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Representação absurda

"Os conselheiros do Tribunal de Contas do Paraná julgaram improcedente a denúncia contra o ex-prefeito de Maringá, João Ivo Caleffi (PMDB), e o ex-presidente do Serviço Autárquico de Obras e Pavimentação, Valdécio de Souza Barbosa, oriunda da 2ª Vara Cível. Eles foram acusados de descontar contribuições dos servidores e não repassar de imediato à Caixa de Assistência, Aposentadoria e Pensão dos Servidores Municipais (Capsema) e o Ministério Público queria a devolução do dinheiro e multa. O TCE entendeu que não houve má-fé ou dolo na conduta da prefeitura e do Saop. Na justiça comum, o ex-prefeito também teve ganho de causa". . Do blog do Rigon PS: a representação contra o ex-prefeito e o então presidente do Saop foi feita junto ao Ministerio Publico pela diretoria da Capsema. E sabem por que? Porque em dezembro de 2004, a Prefeitura estava com o caixa vazio e o prefeito precisava pagar o funcionalismo, inclusive o 13º. Aí usou o dinheiro que deveria repassar para a Capsema