Pular para o conteúdo principal

Carta- resposta da Viapar

Sr Messias Mendes,

A respeito do post “Sobra de Gordura”, gostaríamos de esclarecer alguns questionamentos.

De todas as concessionárias do Paraná, somente uma foi auditada (Ecocataratas) e as conclusões em absoluto são as citadas.

Quanto a Trincheira a ser construída em Iguatemi, lembramos que embora não seja obrigação contratual , a VIAPAR em convenio com a prefeitura estará fazendo a referida obra, além da duplicação em andamento. Bastava apurar junto à concessionária, apesar do mesmo assunto já ter sido divulgado pela imprensa.

Em janeiro, o blogueiro foi convidado para uma entrevista coletiva (sugerida pelo mesmo) com o presidente, cuja pauta era livre. Porém, infelizmente o Sr não esteve presente.

Lembramos e repetimos que o referido blogueiro, assim como os demais profissionais da imprensa, tem total abertura e liberdade para buscar as informações necessárias junto com a concessionária.

PS: Realmente fui convidado mas não pude estar presente à entrevista coletiva. Quanto à sobra de "gordura" detectada pelo Tribunal de Contas, dei a nota e citei a fonte ( Blog da Joice Hasselmann).
No que diz respeito a buscar informações junto à concessionária, esclareço que, na questão da "gordura" não há citação da Viapar. Mas fico feliz em saber que Iguatemi vai ganhar uma trincheira.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Representação absurda

"Os conselheiros do Tribunal de Contas do Paraná julgaram improcedente a denúncia contra o ex-prefeito de Maringá, João Ivo Caleffi (PMDB), e o ex-presidente do Serviço Autárquico de Obras e Pavimentação, Valdécio de Souza Barbosa, oriunda da 2ª Vara Cível. Eles foram acusados de descontar contribuições dos servidores e não repassar de imediato à Caixa de Assistência, Aposentadoria e Pensão dos Servidores Municipais (Capsema) e o Ministério Público queria a devolução do dinheiro e multa. O TCE entendeu que não houve má-fé ou dolo na conduta da prefeitura e do Saop. Na justiça comum, o ex-prefeito também teve ganho de causa". . Do blog do Rigon PS: a representação contra o ex-prefeito e o então presidente do Saop foi feita junto ao Ministerio Publico pela diretoria da Capsema. E sabem por que? Porque em dezembro de 2004, a Prefeitura estava com o caixa vazio e o prefeito precisava pagar o funcionalismo, inclusive o 13º. Aí usou o dinheiro que deveria repassar para a Capsema