13 de março de 2012

Carta- resposta da Viapar

Sr Messias Mendes,

A respeito do post “Sobra de Gordura”, gostaríamos de esclarecer alguns questionamentos.

De todas as concessionárias do Paraná, somente uma foi auditada (Ecocataratas) e as conclusões em absoluto são as citadas.

Quanto a Trincheira a ser construída em Iguatemi, lembramos que embora não seja obrigação contratual , a VIAPAR em convenio com a prefeitura estará fazendo a referida obra, além da duplicação em andamento. Bastava apurar junto à concessionária, apesar do mesmo assunto já ter sido divulgado pela imprensa.

Em janeiro, o blogueiro foi convidado para uma entrevista coletiva (sugerida pelo mesmo) com o presidente, cuja pauta era livre. Porém, infelizmente o Sr não esteve presente.

Lembramos e repetimos que o referido blogueiro, assim como os demais profissionais da imprensa, tem total abertura e liberdade para buscar as informações necessárias junto com a concessionária.

PS: Realmente fui convidado mas não pude estar presente à entrevista coletiva. Quanto à sobra de "gordura" detectada pelo Tribunal de Contas, dei a nota e citei a fonte ( Blog da Joice Hasselmann).
No que diz respeito a buscar informações junto à concessionária, esclareço que, na questão da "gordura" não há citação da Viapar. Mas fico feliz em saber que Iguatemi vai ganhar uma trincheira.

Nenhum comentário: