Pular para o conteúdo principal

Nas mãos da Justiça

Em Sarandi dá Carlos de Paula se a Lei da Ficha Limpa não barrá-lo no baile. Sem o atual prefeito na parada, o ex-prefeito Cido Spada se arrisca a brigar com Volpato e Adalto. Mas com De paula, Spada recolhe o trem de pouso e vai jogar seu prestígio e sua energia na chapa de vereadores do PV. Afinal, 2014 é logo alí.

Comentários

jeferson disse…
A política é feita, entre outras coisas, de ironias do destino e principalmente de hipocrisia.Que De Paula pode se complicar pela lei da ficha limpa, é fato. O irônico é o ex preito Cido Spada, que teve seu patrimônio extremamente ampliado durante seus mandatos,"recolher o trem de pouso". Logo Cido que conseguiu se safar da acusação de favorecer um empresário amigo (aliás , fato de conhecimento geral), vem posar de probo.Pobre povo de Sarandi, a mercê de políticos tão cretinos.

Postagens mais visitadas deste blog

Representação absurda

"Os conselheiros do Tribunal de Contas do Paraná julgaram improcedente a denúncia contra o ex-prefeito de Maringá, João Ivo Caleffi (PMDB), e o ex-presidente do Serviço Autárquico de Obras e Pavimentação, Valdécio de Souza Barbosa, oriunda da 2ª Vara Cível. Eles foram acusados de descontar contribuições dos servidores e não repassar de imediato à Caixa de Assistência, Aposentadoria e Pensão dos Servidores Municipais (Capsema) e o Ministério Público queria a devolução do dinheiro e multa. O TCE entendeu que não houve má-fé ou dolo na conduta da prefeitura e do Saop. Na justiça comum, o ex-prefeito também teve ganho de causa". . Do blog do Rigon PS: a representação contra o ex-prefeito e o então presidente do Saop foi feita junto ao Ministerio Publico pela diretoria da Capsema. E sabem por que? Porque em dezembro de 2004, a Prefeitura estava com o caixa vazio e o prefeito precisava pagar o funcionalismo, inclusive o 13º. Aí usou o dinheiro que deveria repassar para a Capsema