26 de junho de 2012

Ou vai de Verri ou corre para o pomar

Acaba de informar o blogueiro curitibano Esmael Morais que o presidente estadual do PMDB do Paraná, deputado Waldyr Pugliesi, encaminhou  ofício nesta terça-feira  à seção municipal do partido em Maringá informando que a decisão do comando estadual é pelo apoio à candidatura Ênio Verri.
Quem acompanha este blog sabe que não é de hoje que venho sustentando aqui que os rumos do PMDB nas eleições municipais de Maringá seria decidida no Palácio Jaburu, residência oficial do vice-presidente da república. Até o Baianinho sabe que quem manda no PMDB é Michel Temmer e que a costura estava sendo feita por lá, entre ele e o casal 20 Paulo Bernardo e Gleisi Hoffmann,

Mas se bem conheço Crispim, o piauiense não é de entregar a rapadura assim tão facilmente. A esta altura o capo Ricardo Barros deve estar bafejando na nuca do presidente do PMDB para que o diretório municipal  se decida pela candidatura própria, que aí fica mais difícil a intervenção de cima para baixo. Isso acontecendo, o tempo de TV do maior partido do país não vai para Ênio e nem para Pupin, mas indiretamente pode beneficiar o condomínio barroso, com uma candidatura cítrica.

Nenhum comentário: