Pular para o conteúdo principal

PSDB dará o vice de Pupin em Maringá

Faltando apenas dois dias para o fim do prazo das convenções partidárias, o PSDB já tomou sua decisão: vai de Roberto Pupin para prefeito de Maringá. Mas exige a vice. E a terá. Os nomes cogitados: Márcia Socrepa, Flávio Vicente e Akemi Nishimori, esposa do deputado Luiz Nishimori, que já foi vice do Silvio em 1996 e vice do João Ivo em 2008. Há também a remota possibilidade de ser indicado o filho do presidente do PSDB, Wilson Matos Júnior.
Um detalhe curioso: o professor Wilson Matos, reitor do Cesumar, quer que a convenção seja realizada a portas fechadas. Na convocação expedida, deixa claro que só será permitido o acesso dos convencionais.
Nunca vi uma convenção partidária ser realizada a portas fechadas. Nem nas ditaduras isso acontece.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Representação absurda

"Os conselheiros do Tribunal de Contas do Paraná julgaram improcedente a denúncia contra o ex-prefeito de Maringá, João Ivo Caleffi (PMDB), e o ex-presidente do Serviço Autárquico de Obras e Pavimentação, Valdécio de Souza Barbosa, oriunda da 2ª Vara Cível. Eles foram acusados de descontar contribuições dos servidores e não repassar de imediato à Caixa de Assistência, Aposentadoria e Pensão dos Servidores Municipais (Capsema) e o Ministério Público queria a devolução do dinheiro e multa. O TCE entendeu que não houve má-fé ou dolo na conduta da prefeitura e do Saop. Na justiça comum, o ex-prefeito também teve ganho de causa". . Do blog do Rigon PS: a representação contra o ex-prefeito e o então presidente do Saop foi feita junto ao Ministerio Publico pela diretoria da Capsema. E sabem por que? Porque em dezembro de 2004, a Prefeitura estava com o caixa vazio e o prefeito precisava pagar o funcionalismo, inclusive o 13º. Aí usou o dinheiro que deveria repassar para a Capsema