Pular para o conteúdo principal

Paz política, a gente vê por aqui

Gente, agora são 02:50h da madrugada de domingo, dia 28 de outrubro. Tive que sair correndo da minha casa e vir na casa do pastor da minha igreja prestar um auxílio.
O pastor estava chegando nas imediações de sua casa (em um veículo com adesivo do Ênio), com a esposa, filha, sogra e sobrinho, quando foi abordado por dois carros, uma camioneta S10 e um prisma. Dos carros saíram alguns homes armados
com cacetetes e pedaços de pau, ameaçando das pessoas e exigindo que todo o material de campanha do Ênio fosse retirado.
A sogra do pastor começou a passar mal.
Quando os homens viram que não tinham material de campanha, mandaram tirar o adesivo do Ênio e, vendo a senhora passar mal, entraram no carro e saíram correndo.
Por sorte, o pastor conseguiu gravar a placa de um dos carros, a S10, CVA 4855 - Sarandi - PR.
A polícia foi imediatamente acionada e agora vamos exigir Justiça.
Que tipo de democracia é essa?
E depois, lançam todo tipo de mentiras e calúnias contra a campanha do Ênio, chamando o pessoal de baderneiros.
Desperta Maringá".
 
. A hipocrisia da paz política em semana de eleição na nossa cidade é um filme que já estamos cansados de assistir. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Representação absurda

"Os conselheiros do Tribunal de Contas do Paraná julgaram improcedente a denúncia contra o ex-prefeito de Maringá, João Ivo Caleffi (PMDB), e o ex-presidente do Serviço Autárquico de Obras e Pavimentação, Valdécio de Souza Barbosa, oriunda da 2ª Vara Cível. Eles foram acusados de descontar contribuições dos servidores e não repassar de imediato à Caixa de Assistência, Aposentadoria e Pensão dos Servidores Municipais (Capsema) e o Ministério Público queria a devolução do dinheiro e multa. O TCE entendeu que não houve má-fé ou dolo na conduta da prefeitura e do Saop. Na justiça comum, o ex-prefeito também teve ganho de causa". . Do blog do Rigon PS: a representação contra o ex-prefeito e o então presidente do Saop foi feita junto ao Ministerio Publico pela diretoria da Capsema. E sabem por que? Porque em dezembro de 2004, a Prefeitura estava com o caixa vazio e o prefeito precisava pagar o funcionalismo, inclusive o 13º. Aí usou o dinheiro que deveria repassar para a Capsema