10 de novembro de 2012

Os 25 anos do Sindicato dos Jornalistas

Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Norte do Paraná completa 25 anos de fundação no próximo dia 15 de novembro. Para comemorar este importante momento, a diretoria da entidade realizará nesta data uma cerimônia do Crystal Palace Hotel, em Londrina, com uma série de atividades e encerramento com um show da cantora paulista Márcia Salomon.




Segundo Ayoub Hanna Ayoub, presidente do Sindicato, esta data não poderia passar em branco, porque representa o êxito na organização dos jornalistas do Norte do Paraná. “O Sindicato foi fundado em 1987, primeiramente como uma Associação profissional, reunindo jornalistas de Londrina, Apucarana e de Maringá, que estavam descontentes com a gestão na época do Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Paraná. Em pouco tempo conseguimos nossa Carta Sindical e ampliamos nossa atuação”, conta.



Orgulho-me de ter participado da fundação desse sindicato,do qual sou o filiado número 03. Tempos depois foi criada a seccional Maringá, com os colegas jornalistas maringaenses me elegendo seu primeiro presidente. Bons tempos.

Nenhum comentário: