Pular para o conteúdo principal

Que bela comissão de frente, ehim!




 Eis aí a comissão de frente do novo partido político brasileiro, A REDE, da ex-ministra do meio-ambiente e ex-senadora, Marina Silva. Da esquerda para a direita: Marina, Alfredo sirkis (fundador do PV), Eduardo Suplici e Heloísa Helena. É ou não é um time de respeito?
O partido será lançado no próximo sábado e Marina Silva é, desde logo, candidatíssima a presidente da república.
Quanto a provável adesão de Suplicy, que ajudou a fundar o PT e deve aparecer como um dos fundadores da REDE, o senador já sentiu que será fritado pelo Partido dos Trabalhadores que talvez nem legenda queira lhe dar para disputar a reeleição em 2014.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Representação absurda

"Os conselheiros do Tribunal de Contas do Paraná julgaram improcedente a denúncia contra o ex-prefeito de Maringá, João Ivo Caleffi (PMDB), e o ex-presidente do Serviço Autárquico de Obras e Pavimentação, Valdécio de Souza Barbosa, oriunda da 2ª Vara Cível. Eles foram acusados de descontar contribuições dos servidores e não repassar de imediato à Caixa de Assistência, Aposentadoria e Pensão dos Servidores Municipais (Capsema) e o Ministério Público queria a devolução do dinheiro e multa. O TCE entendeu que não houve má-fé ou dolo na conduta da prefeitura e do Saop. Na justiça comum, o ex-prefeito também teve ganho de causa". . Do blog do Rigon PS: a representação contra o ex-prefeito e o então presidente do Saop foi feita junto ao Ministerio Publico pela diretoria da Capsema. E sabem por que? Porque em dezembro de 2004, a Prefeitura estava com o caixa vazio e o prefeito precisava pagar o funcionalismo, inclusive o 13º. Aí usou o dinheiro que deveria repassar para a Capsema

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.