Pular para o conteúdo principal

Dilma risca Beto Richa da sua agenda





Há exatamente um ano a presidente Dilma Rousseff deixou de receber em audiência o governador do Paraná. Motivo: Beto Richa andou entregando obras construídas com recursos federais e omitiu a parceria com o governo Dilma, assumindo a paternidade dos projetos. Para piorar,alguém no Palácio Iguaçu mandou a TV Educativa tirar do ar a fala da presidente justamente quando ela anunciava a liberação de R$ 1 bilhão para o metrô de Curitiba. Fez mais do que isso: "Tire essa vaca do ar", teria ordenado o aspone. O audio teria chegado aos ouvidos da presidente, que não deixou de mandar verbas para o Estado do Paraná, como é do seu dever, mas riscou o nome do governador da sua agenda. Tanto que hoje, quando recebeu o presidente da Audi que foi anunciar a volta da montadora ao Paraná, Beto Richa não estava lá. como mostra a foto.

Fonte: Blog do Cícero Catani



Comentários

Parreiras disse…
Uma presidente duma Nação que se diz federativa, em não recebendo o governador de uma das suas unidades, mostra bem a ausência do espírito de estadista que deveria regrar a sua postura frente ao cargo que ocupa.
E ainda existem jornalistas como Cícero Cattanni que se embevecem com tal comportamento, que lembra o período ditatorial.

Postagens mais visitadas deste blog

Representação absurda

"Os conselheiros do Tribunal de Contas do Paraná julgaram improcedente a denúncia contra o ex-prefeito de Maringá, João Ivo Caleffi (PMDB), e o ex-presidente do Serviço Autárquico de Obras e Pavimentação, Valdécio de Souza Barbosa, oriunda da 2ª Vara Cível. Eles foram acusados de descontar contribuições dos servidores e não repassar de imediato à Caixa de Assistência, Aposentadoria e Pensão dos Servidores Municipais (Capsema) e o Ministério Público queria a devolução do dinheiro e multa. O TCE entendeu que não houve má-fé ou dolo na conduta da prefeitura e do Saop. Na justiça comum, o ex-prefeito também teve ganho de causa". . Do blog do Rigon PS: a representação contra o ex-prefeito e o então presidente do Saop foi feita junto ao Ministerio Publico pela diretoria da Capsema. E sabem por que? Porque em dezembro de 2004, a Prefeitura estava com o caixa vazio e o prefeito precisava pagar o funcionalismo, inclusive o 13º. Aí usou o dinheiro que deveria repassar para a Capsema

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.