Pular para o conteúdo principal

Vitória de Requião deixa Álvaro mais aliviado


Orlando Pessuti seria candidato ao Senado pela coligação PMDB/PSDB, que não vingou, porque Requião surrou os adesistas e vai ser candidato a governador. Melhor para Álvaro Dias, que andava de cara com Beto, ameaçando partir pra briga interna caso o governador botasse pilha num concorrente à única vaga que o Paraná tem no Senado da República nessas eleições.
Diante do resultado da convenção peemedebista de hoje (350 a 250 pró candidatura própria), a sucessão estadual ganha combustível e promete pegar fogo. A candidatura Requião é certeza de segundo turno.
Em tempo: o PMDB terá candidatura ao senado, mas o candidato Márcio Almeida, que tem muito dinheiro mas não tem voto, não chega a ameaçar a cadeira de Dias.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Representação absurda

"Os conselheiros do Tribunal de Contas do Paraná julgaram improcedente a denúncia contra o ex-prefeito de Maringá, João Ivo Caleffi (PMDB), e o ex-presidente do Serviço Autárquico de Obras e Pavimentação, Valdécio de Souza Barbosa, oriunda da 2ª Vara Cível. Eles foram acusados de descontar contribuições dos servidores e não repassar de imediato à Caixa de Assistência, Aposentadoria e Pensão dos Servidores Municipais (Capsema) e o Ministério Público queria a devolução do dinheiro e multa. O TCE entendeu que não houve má-fé ou dolo na conduta da prefeitura e do Saop. Na justiça comum, o ex-prefeito também teve ganho de causa". . Do blog do Rigon PS: a representação contra o ex-prefeito e o então presidente do Saop foi feita junto ao Ministerio Publico pela diretoria da Capsema. E sabem por que? Porque em dezembro de 2004, a Prefeitura estava com o caixa vazio e o prefeito precisava pagar o funcionalismo, inclusive o 13º. Aí usou o dinheiro que deveria repassar para a Capsema