Pular para o conteúdo principal

Um duro recado do Conselho de Leigos

Por falar em Luizinho Gari e PPP do lixo, quem está mal no meio sindical que o ajudou muito na sua eleição é o vereador Luis Pereira. O presidente do Conselho de Leigos da Arquidiocese de Maringá, Walter Fernandes deu uma dura no vereador dia desses, por causa da sua posição de total subserviência ao comandante-mor da cidade, o todo poderoso Ricardo Barros. "Ano que ve vai ser uma no de muita pressão da sociedade para os vereadores que andam pisando na bola. Se prepare".
Pereira perguntou se aquilo era uma ameaça. E ouviu a resposta que não esperava: "Não, não é uma ameaça, é um alerta, porque esteja certo que a pressão  vai existir mesmo".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Representação absurda

"Os conselheiros do Tribunal de Contas do Paraná julgaram improcedente a denúncia contra o ex-prefeito de Maringá, João Ivo Caleffi (PMDB), e o ex-presidente do Serviço Autárquico de Obras e Pavimentação, Valdécio de Souza Barbosa, oriunda da 2ª Vara Cível. Eles foram acusados de descontar contribuições dos servidores e não repassar de imediato à Caixa de Assistência, Aposentadoria e Pensão dos Servidores Municipais (Capsema) e o Ministério Público queria a devolução do dinheiro e multa. O TCE entendeu que não houve má-fé ou dolo na conduta da prefeitura e do Saop. Na justiça comum, o ex-prefeito também teve ganho de causa". . Do blog do Rigon PS: a representação contra o ex-prefeito e o então presidente do Saop foi feita junto ao Ministerio Publico pela diretoria da Capsema. E sabem por que? Porque em dezembro de 2004, a Prefeitura estava com o caixa vazio e o prefeito precisava pagar o funcionalismo, inclusive o 13º. Aí usou o dinheiro que deveria repassar para a Capsema