Pular para o conteúdo principal

Não precisa explicar, eu só queria entenderrrrrrr


Informa Angelo Rigon que “Foi o professor Claudio Ferdinandi (PMDB), que integra a Soedmar Sociedade Educacional de Maringá Ltda. (Unicesumar), quem assinou o recebimento da licença florestal, entregue pelo IAP de Beto Richa (PSDB), que permitiu pôr abaixo uma mata de preservação perpétua dentro daquele centro universitário, no final de dezembro. Na ocasião ele era também prefeito de Maringá, já que Pupin estava de férias”.

Deixa  vê se entendi: o prefeito em exercício teve interferência direta na autorização dada pelo Iap para a extinção de uma reserva florestal dentro do terreno do campus do Cesumar? Com todo o respeito ao professor Cláudio, ele é um dos fundadores, vice-reitor por muito tempo e sócio daquela universidade privada. Senão legalmente, pelo menos do ponto de vista ético estaria impedido de exercer qualquer influência no referido crime ambiental, sacramentado com a anuência justamente do órgão estadual que deveria proteger as reservas de mata nativa ainda existentes no Paraná.
Que Oxóssi nos proteja.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Representação absurda

"Os conselheiros do Tribunal de Contas do Paraná julgaram improcedente a denúncia contra o ex-prefeito de Maringá, João Ivo Caleffi (PMDB), e o ex-presidente do Serviço Autárquico de Obras e Pavimentação, Valdécio de Souza Barbosa, oriunda da 2ª Vara Cível. Eles foram acusados de descontar contribuições dos servidores e não repassar de imediato à Caixa de Assistência, Aposentadoria e Pensão dos Servidores Municipais (Capsema) e o Ministério Público queria a devolução do dinheiro e multa. O TCE entendeu que não houve má-fé ou dolo na conduta da prefeitura e do Saop. Na justiça comum, o ex-prefeito também teve ganho de causa". . Do blog do Rigon PS: a representação contra o ex-prefeito e o então presidente do Saop foi feita junto ao Ministerio Publico pela diretoria da Capsema. E sabem por que? Porque em dezembro de 2004, a Prefeitura estava com o caixa vazio e o prefeito precisava pagar o funcionalismo, inclusive o 13º. Aí usou o dinheiro que deveria repassar para a Capsema

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.