14 de abril de 2015

Muita pretensão!


Informa Claudio Osti que este outdoor, que deve estar espalhado pelo Estado, foi colocado em  área nobre de Londrina o que, convenhamos, é um desrespeito à "Capital do Café" que rivaliza com Maringá em vários setores,  futebol à frente.

Para o jornalista londrinense, que pelo visto ão gostou nadinha do painel propagandístico, a prefeitura de Maringá deve estar com dinheiro sobrando. E ironiza: "Que bom é saber que a vizinha cidade de Maringá está com os problemas comuns na maioria das cidades como Educação, Saúde, Segurança, etc, bem resolvidos. Aí até sobra dinheiro em caixa para fazer campanha publicitária nas cidades vizinhas.Este outdoor, por exemplo, está em Londrina, na Avenida Waldemar Spranger, na zona sul de Londrina".
Será que se fosse o contrário o maringaense iria encarar numa boa Londrina fazendo festa no nosso terreiro? Regionalismo à parte, uma propaganda dessa significa você está dizendo na cara do habitante que a sua cidade não é tão boa pra se morar e criar os filhos quanto a nossa. É muita pretensão. Ou é descortesia mesmo?

Nenhum comentário: