Pular para o conteúdo principal

Muita pretensão!


Informa Claudio Osti que este outdoor, que deve estar espalhado pelo Estado, foi colocado em  área nobre de Londrina o que, convenhamos, é um desrespeito à "Capital do Café" que rivaliza com Maringá em vários setores,  futebol à frente.

Para o jornalista londrinense, que pelo visto ão gostou nadinha do painel propagandístico, a prefeitura de Maringá deve estar com dinheiro sobrando. E ironiza: "Que bom é saber que a vizinha cidade de Maringá está com os problemas comuns na maioria das cidades como Educação, Saúde, Segurança, etc, bem resolvidos. Aí até sobra dinheiro em caixa para fazer campanha publicitária nas cidades vizinhas.Este outdoor, por exemplo, está em Londrina, na Avenida Waldemar Spranger, na zona sul de Londrina".
Será que se fosse o contrário o maringaense iria encarar numa boa Londrina fazendo festa no nosso terreiro? Regionalismo à parte, uma propaganda dessa significa você está dizendo na cara do habitante que a sua cidade não é tão boa pra se morar e criar os filhos quanto a nossa. É muita pretensão. Ou é descortesia mesmo?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Representação absurda

"Os conselheiros do Tribunal de Contas do Paraná julgaram improcedente a denúncia contra o ex-prefeito de Maringá, João Ivo Caleffi (PMDB), e o ex-presidente do Serviço Autárquico de Obras e Pavimentação, Valdécio de Souza Barbosa, oriunda da 2ª Vara Cível. Eles foram acusados de descontar contribuições dos servidores e não repassar de imediato à Caixa de Assistência, Aposentadoria e Pensão dos Servidores Municipais (Capsema) e o Ministério Público queria a devolução do dinheiro e multa. O TCE entendeu que não houve má-fé ou dolo na conduta da prefeitura e do Saop. Na justiça comum, o ex-prefeito também teve ganho de causa". . Do blog do Rigon PS: a representação contra o ex-prefeito e o então presidente do Saop foi feita junto ao Ministerio Publico pela diretoria da Capsema. E sabem por que? Porque em dezembro de 2004, a Prefeitura estava com o caixa vazio e o prefeito precisava pagar o funcionalismo, inclusive o 13º. Aí usou o dinheiro que deveria repassar para a Capsema