Pular para o conteúdo principal

Tragédia entre Atalaia e Ângulo


    . Do Blog do Oséias Miranda

O acidente ocorreu na tarde dessa sexta-feira na PR-218 entre  entre Atalaia e Ângulo. Um micro ônibus da secretaria de Saúde de Atalaia bateu na traseira de um caminhão de combustível e pegou fogo. O motorista Mario Aparecido Semenssato de 52 anos e uma passageira Laudelina Emília da Silva, 78 anos, morreram na hora.
De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o micro-ônibus retornava de Maringá quando bateu na traseira de um caminhão de combustível que estaria parado na pista.
Após a violenta batida, o micrô-ônibus pegou fogo. Parte dos passageiros conseguiu sair do veículo antes que o fogo se alastrasse. Até a equipe do Graer foi acionada para atender as 18 vítimas que estavam no ônibus. Cinco delas sofreram ferimentos considerados graves. Outras informações em breve.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Representação absurda

"Os conselheiros do Tribunal de Contas do Paraná julgaram improcedente a denúncia contra o ex-prefeito de Maringá, João Ivo Caleffi (PMDB), e o ex-presidente do Serviço Autárquico de Obras e Pavimentação, Valdécio de Souza Barbosa, oriunda da 2ª Vara Cível. Eles foram acusados de descontar contribuições dos servidores e não repassar de imediato à Caixa de Assistência, Aposentadoria e Pensão dos Servidores Municipais (Capsema) e o Ministério Público queria a devolução do dinheiro e multa. O TCE entendeu que não houve má-fé ou dolo na conduta da prefeitura e do Saop. Na justiça comum, o ex-prefeito também teve ganho de causa". . Do blog do Rigon PS: a representação contra o ex-prefeito e o então presidente do Saop foi feita junto ao Ministerio Publico pela diretoria da Capsema. E sabem por que? Porque em dezembro de 2004, a Prefeitura estava com o caixa vazio e o prefeito precisava pagar o funcionalismo, inclusive o 13º. Aí usou o dinheiro que deveria repassar para a Capsema