Pular para o conteúdo principal

A "Ponte para o Futuro" do Temer




O Senador Roberto Requião (PMDB-PR) vem detonando não é de hoje o projeto de governo de Michel Temer, que também não é de hoje, chamado “Ponte para o futuro”.    Qualquer pascácio percebe que a jogada é reduzir o poder do Estado na economia, o que significa o fortalecimento cada vez maior dos grandes grupos privados , em detrimento de quem não detém modo de produção, tem apenas a força do trabalho.  “Ponte para o Futuro que se pretende como programa após deposição da presidente Dilma Rousseff ainda que proposta encabeçada pelo vice-presidente da República, Michel Temer, visa desmantelar programa Minha Casa Minha Vida, congelar os salários, aumentar estoque de mão de obra (desemprego), destruir o Sistema Único de Saúde (SUS), manter política de juros estratosféricos, e privatizar o ensino médio no país; em síntese, há uma  tentativa de aniquilamento do Estado Social e da Constituição Cidadã de 1988”, denuncia Requião um  dos poucos parlamentares do PMDB que não apoiam  a forma vergonhosa como o  partido desembarcou do navio do governo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Representação absurda

"Os conselheiros do Tribunal de Contas do Paraná julgaram improcedente a denúncia contra o ex-prefeito de Maringá, João Ivo Caleffi (PMDB), e o ex-presidente do Serviço Autárquico de Obras e Pavimentação, Valdécio de Souza Barbosa, oriunda da 2ª Vara Cível. Eles foram acusados de descontar contribuições dos servidores e não repassar de imediato à Caixa de Assistência, Aposentadoria e Pensão dos Servidores Municipais (Capsema) e o Ministério Público queria a devolução do dinheiro e multa. O TCE entendeu que não houve má-fé ou dolo na conduta da prefeitura e do Saop. Na justiça comum, o ex-prefeito também teve ganho de causa". . Do blog do Rigon PS: a representação contra o ex-prefeito e o então presidente do Saop foi feita junto ao Ministerio Publico pela diretoria da Capsema. E sabem por que? Porque em dezembro de 2004, a Prefeitura estava com o caixa vazio e o prefeito precisava pagar o funcionalismo, inclusive o 13º. Aí usou o dinheiro que deveria repassar para a Capsema

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.