Pular para o conteúdo principal

Cara-a-cara com servidores? Nem pensar

O candidato Silvio Barros II não compareceu a um encontro com os servidores municipais ontem à noite no Luz Amor. Teria sido por problemas religiosos. Do por do sol da sexta-feira ao por do sol de sábado o adventista  não trabalha. Tudo bem, há que se respeitar a religiosidade das  pessoas. Mas numa campanha eleitoral em que o candidato busca o aval dos eleitores para obter um mandato, isso não faz sentido. Minha curiosidade agora é saber como Silvio fará num eventual debate da Globo, que é sempre na última sexta antes do pleito, geralmente às 22 horas. Ante a perspectiva de vencer no primeiro turno, certamente não irá. Havendo segundo turno, uma possibilidade real, principalmente diante do número de candidatos de ponta (Ulisses, Humberto e Quinteiro), o debate será inevitável. Bem, na Globo não creio que SBII deixe de comparecer, como não deixou na eleição de 2004. Mas em se tratando de encarar frente a frente os funcionários municipais,  em cujas cabeças o grupo político liderado pelo irmão Ricardo Barros anda pisando sistematicamente, aí é outro papo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Representação absurda

"Os conselheiros do Tribunal de Contas do Paraná julgaram improcedente a denúncia contra o ex-prefeito de Maringá, João Ivo Caleffi (PMDB), e o ex-presidente do Serviço Autárquico de Obras e Pavimentação, Valdécio de Souza Barbosa, oriunda da 2ª Vara Cível. Eles foram acusados de descontar contribuições dos servidores e não repassar de imediato à Caixa de Assistência, Aposentadoria e Pensão dos Servidores Municipais (Capsema) e o Ministério Público queria a devolução do dinheiro e multa. O TCE entendeu que não houve má-fé ou dolo na conduta da prefeitura e do Saop. Na justiça comum, o ex-prefeito também teve ganho de causa". . Do blog do Rigon PS: a representação contra o ex-prefeito e o então presidente do Saop foi feita junto ao Ministerio Publico pela diretoria da Capsema. E sabem por que? Porque em dezembro de 2004, a Prefeitura estava com o caixa vazio e o prefeito precisava pagar o funcionalismo, inclusive o 13º. Aí usou o dinheiro que deveria repassar para a Capsema

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.