Pular para o conteúdo principal

Depois do triplex, agora o sitio de Atibaia. Lula, já com mais de 70 anos está condenado à prisão perpétua


Comentários

Cláudio disse…
As maracutaias de Flávio Bolsonaro e a ligação da família do atual Presidente da República com milícias do Rio de Janeiro já eram do conhecimento do Ministério Público a pelo menos seis meses antes das eleições, mas foram mantidas em segredo, pois se vazassem Jair Bolsonaro e os filhos não se elegeriam nem síndicos dos prédios onde residem.

Outro detalhe grave: Queiroz e seus familiares desapareceram, não são encontrados em lugar nenhum. Queima de Arquivo é uma das especialidades das milícias.

E aí Sérgio Moro? E aí Dallagnol? Ficaram Cegos, Surdos e Mudos, seletivamentes.
#HipocritasECriminosos
Lucio disse…
O nosso sistema é diferente de todos os outros. O modelo de arrecadação tributaria é com base no cossumo. Todos pagam impostos ao consumir, então, todos contribuem indiretamente. Temos a Previdência e Assistência Social. As pessoas que não contribuíram para a previdência, certamente contribuíram para a assistência social com os impostos recolhidos em tudo que consomem, basta verificar as contas de água, energia elétrica e telefonia, o Beneficio de Prestação Continuada não é esmola dada pelo estado, todos pagamos.
Calma! Em breve vcs terão o "minha cova minha vida". Mas fiquem felizes: o Lula vai ficar o resto da vida na cadeia. Isto é o que importa! Tão querendo direitos, né seus comunistas?
Renato disse…
Enquanto isso estão soutos Aécio, Serra, Richa, Flávio Bolsonaro, Renan, Alkmim, Dória, Barbalho, Roberto Jeferson, Maia Botafogo.....

Postagens mais visitadas deste blog

Representação absurda

"Os conselheiros do Tribunal de Contas do Paraná julgaram improcedente a denúncia contra o ex-prefeito de Maringá, João Ivo Caleffi (PMDB), e o ex-presidente do Serviço Autárquico de Obras e Pavimentação, Valdécio de Souza Barbosa, oriunda da 2ª Vara Cível. Eles foram acusados de descontar contribuições dos servidores e não repassar de imediato à Caixa de Assistência, Aposentadoria e Pensão dos Servidores Municipais (Capsema) e o Ministério Público queria a devolução do dinheiro e multa. O TCE entendeu que não houve má-fé ou dolo na conduta da prefeitura e do Saop. Na justiça comum, o ex-prefeito também teve ganho de causa". . Do blog do Rigon PS: a representação contra o ex-prefeito e o então presidente do Saop foi feita junto ao Ministerio Publico pela diretoria da Capsema. E sabem por que? Porque em dezembro de 2004, a Prefeitura estava com o caixa vazio e o prefeito precisava pagar o funcionalismo, inclusive o 13º. Aí usou o dinheiro que deveria repassar para a Capsema

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.