Pular para o conteúdo principal

É tempo de compra e venda

Bolsonaro promete liberar até 2022  R$ 40 milhões por deputado que votar a favor da reforma da previdência.  A informação está em matéria na Folha de São Paulo, edição de hoje.

Eu sempre achei as emendas parlamentares uma excrescência. São moedas de troca do governo, qualquer governo. Parlamentares fisiológicos, que gravitam em torno das verbas como moscas de bolo, vendem a própria alma e entregam seus eleitores de quebra para o diabo, por qualquer trinta dinheiro. Só os analfabetos políticos e funcionais, não percebem que a política brasileira está podre e que só condenar e prender Mané e Chico, não vai resolver merda nenhuma. O dia que os eleitores imbecilizados perceberem que mitos não passam de micos e a direita brasileira quer ver seu oco e um grilo cantando dentro, aí quem sabe , passa a refletir melhor sobre a sua responsabilidade diante da urna, sempre confundida com penico.

Comentários

Anônimo disse…
É nova politica, cadê o Queiroz?
Hudson disse…
Minions façam arminha com as mãos e gritem mito cegamente! E quando precisarem de remédios pelo Sus que hoje já é um sacrifício e não tiverem dinheiro também, lembrem-se que aplaudiram este absurdo!
Carlos disse…
Sem remédio do SUS para os pobres, e sem PIS pra quem ganha mais de um salário mínimo em vez de dois, e isso é só o começo, vai ser cada vez mais tchutchuca com os ricos e banqueiros e mais leão com os pobres retirando diretos e benefícios.

Renata disse…
Não existe reforma da previdência é O FIM DA PREVIDÊNCIA PÚBLICA!! MAIS GRANA PARA OS BANQUEIROS!!!
O povo brasileiro é o mais alienado do mundo, escolhe um governo que vai tirar todos os seus direitos e ainda acha que está tudo bem.
Jorjão disse…
pois é bolsomínions ,essa reforma não vai resolver o rombo da previdencia ,mas vai aumentar o rombo nas contas do "zé povim" como sempre.

Já que o Bolsonaro e família, estão ricos, pode cortar qualquer coisa que pra eles não vai fazer falta.

Na verdade, o correto seria revogar a Lei Áurea e voltar com a escravidão. Seria muito melhor para os pobres. Teriam direito à comer as migalhas da casa grande e de certa forma, algum trabalho. Pobres não precisam de previdência. nem de remédios. Pobres nem devem ter direitos. Apenas o dever de trabalhar e enriquecer ainda mais os mais ricos. Vamos todos bater palmas e fazer arminhas, gritando: "Mito, mito, mito".
Lucio disse…
O bolsonabo é um mito mesmo sempre na vanguarda das mudanças acabou com o toma lá da ca, agora é da cá toma lá, q disser vota primeiro recebê depois aí só q votou a favor recebê olha q beleza ...nova política.
Estão era esse o "governo da direita"?
Prometeram 12 milhões de empregos com a reforma trabalhista, e o que temos hoje é a redução drastica do emprego, cada dia menos postos de trabalho . Agora, prometem o primeiro mundo se abrimos mão da nossa suada previdência. Você acredita nisso ?
Cadê o povo que se rasga pelo "mito"para dizer que essa "nova política" é correta?? Essa direita não tem argumentos, só ignorância. Partem para briga porque não tem nada para salvar o Brasil. Vamos viver período sombrio.
Anônimo disse…
É o fim da da picada.
O Brasil é um dos países que pagam os piores salários do mundo.
Isso pode ser constatado através de uma pesquisa elementar no Google Busca.
O salário mínimo dos países desenvolvidos equivalem de 7 a 10 vezes o salário mínimo brasileiro.
Por que tem tanta gente acredita que essas reformas absurdas são necessárias para que os empresários invistam no Brasil?
Os grandes empresários são gananciosos ou são incompetentes, para não se satisfazerem com os lucros de suas empresas?
Os pequenos e médios empresários brasileiros são tão burros que não percebem que essa conta não fecha? Cortar sua folha de pagamento pela metade significa cortar pela metade o poder de consumo não só dos seus trabalhadores, mas de todos os trabalhadores brasileiros. A economia com a folha de pagamento nem de longe compensa a queda do consumo e a consequente perda de lucro.
No capitalismo, o capital é só um lado da balança, o outro lado é o trabalhador. Tirar o poder de consumo dos trabalhadores é desequilibrar a balança a ponto de quebrá-la de vez.
A praga do neoliberalismo, que só da valor para o dinheiro, está destruindo o capitalismo.
Perto das desgraças que o neoliberalismo está causando no mundo, os males do comunismo vão parecer bobagem.
Claudio disse…
Se aprovarem o que chamam de reforma, mas é a destruição da previdencia esse Pais ja era de vez por todas. Congelaram dinheiro saude/educação e até manter o Samu pelas prefeituras virou um inferno, destruirao lei trabalhista com discurso de q traria emprego, terceirização irrestrita mao de obra com mesmo discurso, A reforma (destruição) previdencia nos moldes que esta deixara o Pais em situação similar a da Somalia. Os politicos atuais serão responsabilizados pela miseria que abatera o Pais

Postagens mais visitadas deste blog

Representação absurda

"Os conselheiros do Tribunal de Contas do Paraná julgaram improcedente a denúncia contra o ex-prefeito de Maringá, João Ivo Caleffi (PMDB), e o ex-presidente do Serviço Autárquico de Obras e Pavimentação, Valdécio de Souza Barbosa, oriunda da 2ª Vara Cível. Eles foram acusados de descontar contribuições dos servidores e não repassar de imediato à Caixa de Assistência, Aposentadoria e Pensão dos Servidores Municipais (Capsema) e o Ministério Público queria a devolução do dinheiro e multa. O TCE entendeu que não houve má-fé ou dolo na conduta da prefeitura e do Saop. Na justiça comum, o ex-prefeito também teve ganho de causa". . Do blog do Rigon PS: a representação contra o ex-prefeito e o então presidente do Saop foi feita junto ao Ministerio Publico pela diretoria da Capsema. E sabem por que? Porque em dezembro de 2004, a Prefeitura estava com o caixa vazio e o prefeito precisava pagar o funcionalismo, inclusive o 13º. Aí usou o dinheiro que deveria repassar para a Capsema

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.