Pular para o conteúdo principal


Trabalhador apoiar a reforma da previdência é como o pernilongo dar voos rasantes para festejar a chegada do baigon. 

Comentários

Anônimo disse…
E olha que tem muitos Messias, sua frase é perfeita.
Eder disse…
A reforma da previdência é, na minha opinião, uma maneira direta e indireta de fazer com que a população necessitária da previdência, na qual me incluo, pague a dívida por anos e anos de roubalheira e má gestão. Sou da seguinte premissa: se não cometi crime nenhum, logo, não devo pagar por nada.
Sou pobre e sou contra a reforma da previdência.
Lucio disse…
Para os eleitores desse demônio Bozo quero dizer que todos diziam para os petistas irem pra Venezuela, fiquem tranquilos o Brasil será a nova Venezuela ja ja
Zé disse…
Passei aqui só pra lembrar que o Museu Americano de História Natural de Nova York anunciou que não sediará o evento da Câmara de Comércio Brasil - Estados Unidos, que irá homenagear o presidente Jair Bolsonaro. A cerimônia estava prevista para ocorrer em um dos salões do museu no dia 14 de maio. O museu cancelou a cessão do espaço porque Bolsonaro é considerado racista, homofóbico e irresponsável em relação ao meio ambiente. O fato representa um vexame inédito para o Brasil. Postou o prefeito de Nova Iorque, a maior metrópole dos USA, no Twitter: "Jair Bolsonaro é um homem perigoso. Seu racismo evidente, homofobia e decisões destrutivas terão um impacto devastador no futuro do nosso planeta. Para o bem da nossa cidade, agradeço ao Museu de História Natural por cancelar esse evento"
Irineu disse…
A REFORMA DA PREVIDÊNCIA DO boozzo e do guedes, se passar na CCJ, que vai passar com certeza, prevê o aposentado que trabalha, perderá o FGTS e a multa de 40% se demitido. Viu aposentado que votou no bozo, o presentinho da páscoa que vai receber?. Eu avisei. O Brasil do Bozo está uma maravilha, desemprego só aumenta, violência só aumenta, preços no mercado nas alturas, parabéns Bozonauros kkkkkkk.

A REFORMA DA PREVIDÊNCIA DO guedes e do bozo, se passar na CCJ, que vai passar, a idade mínima para aposentadoria, é de 62 anos e o homem 65 anos, além de 20 anos de contribuição. Viu eleitor do Bozo, eu avisei, ahahahahah.
Esse Paulo Guedes, é AGENTE DO SISTEMA FINANCEIRO INTERNACIONAL! Ele não está pensando no Brasil, mas nós INTERESSES DO CAPITAL INTERNACIONAL! ....ESSA REFORMA É UMA ARAPUCA! ahahahahahahahahahahah.
NÃO DÁ PARA ESQUECER, a direita brasileira para ser presidente do Brasil, primeiro, deu um golpe covarde contra a Dilma, sem ter cometido crime. Segundo, tiveram que prender LULA sem provas. Esta direita não tem categoria junto ao eleitor para vencer uma eleição legal. kkkkkkkkk.

BC disse…
O PT jamais proporia uma reforma tão cruel. Minha curiosidade é saber se os bolsominions já entenderam que o bozo vai governar para os mais ricos, os banqueiros, os rentistas, desmantelar todas as nossas estatais, desmantelar o SUS, acabar com a educação publica e vender nosso petróleo a preço de banana. Será que eles tem um mínimo de inteligência para entender que foram enganados? Talvez lá pelos 75 anos, se conseguirem se aposentar, caia a ficha desses tontos.
Anônimo disse…
E os bolsominions batem palmas para uma reforma que nem os deputados sabem como vai ser. A idiopatia corre solta entre esses psicopatas.
Jorjão disse…
Acho que os trabalhadores conscientes são contras a reforma da previdencia mas os trabalhadores que votaram no Bozo são muito tontos e ainda que tenham que trabalhar mais uns 10 anos a mais para aposentar ainda apoiam o Coiso ruim.
Carlos disse…
Ah mas os pobres de direita é só fazer arminha com as mãos que passa!!! Se um parente tiver uma doença grave e precisar desses remédios caros também é só fazer arminha!!

Postagens mais visitadas deste blog

Representação absurda

"Os conselheiros do Tribunal de Contas do Paraná julgaram improcedente a denúncia contra o ex-prefeito de Maringá, João Ivo Caleffi (PMDB), e o ex-presidente do Serviço Autárquico de Obras e Pavimentação, Valdécio de Souza Barbosa, oriunda da 2ª Vara Cível. Eles foram acusados de descontar contribuições dos servidores e não repassar de imediato à Caixa de Assistência, Aposentadoria e Pensão dos Servidores Municipais (Capsema) e o Ministério Público queria a devolução do dinheiro e multa. O TCE entendeu que não houve má-fé ou dolo na conduta da prefeitura e do Saop. Na justiça comum, o ex-prefeito também teve ganho de causa". . Do blog do Rigon PS: a representação contra o ex-prefeito e o então presidente do Saop foi feita junto ao Ministerio Publico pela diretoria da Capsema. E sabem por que? Porque em dezembro de 2004, a Prefeitura estava com o caixa vazio e o prefeito precisava pagar o funcionalismo, inclusive o 13º. Aí usou o dinheiro que deveria repassar para a Capsema