Pular para o conteúdo principal

A escatologia de Olavo pede passagem

O BRASIL NAS MÃOS DO "BRUXO DA VIRGÍNIA" 

-----------------------
Os generais que hoje são destratados da maneira mais desrespeitosa possível, imaginavam que marcariam forte presença em um governo normal. Por achar que Bolsonaro, eleito de forma surpreendente presidente da república, passaria muito longe do capitão indisciplinado e várias vezes punidos por seus superiores no Exército, eles foram fundo no apoio. Não demorou para se darem conta de que caíram do cavalo, ou como diria um amigo meu, foram expelidos do dorso equino.
As bravatas do capitão reformado são, evidentemente, diferentes das bravatas do capitão da ativa, mas ele continua bravateiro. Agora incentivado pelos filhos indóceis (também políticos) e por um guru amalucado que mora nos Estados Unidos e de lá esculhamba o generalato da reserva, o presidente Jair Messias continua com extrema dificuldade de descer do palanque. E, orientado pelo “bruxo da Virgínia”, o presidente inicia um criminoso processo de destruição do estado de bem-estar social , que compromete de maneira irremediável o futuro do país. Tudo em nome de que? Do resgate incompreensível de uma moral burguesa que só os ignorantes cultuam? Do combate paranóico a um comunismo que só existe na cabeça dos idiotas?
Na verdade, as diretrizes desse governo atabalhoado são todas assentadas no viés ideológico de direita, ditadas ao aluno Jair Messias por um professor de linguajar chulo e escatológico. É a este guru que o país deve a nomeação de dois ministros forra-gaitas, que só nos envergonham. O da Educação foi trocado, mas o substituto consegue ser mais ridículo e danoso para o país do que o substituído.

Comentários

Cassio Marcelo de Oliveira Alves disse…
Olavo é um completo idiota, apoia totalmente este governo e ai eu pergunto quanto US$ a indústria de armas investiu na campanha? Além disso, é óbvio que o objetivo é facilitar que milicianos se armem e portem armas pelas ruas. Diplomas de jornalistas, "certificados" de que o sujeito é caminhoneiro, inscrições em clubes de tiro, registros em sociedades de caçadores, etc servirão como pretexto para que milicianos portem armas. Ou o exército faz alguma coisa agora, ou o exército será subjugado pelas milícias junto com o resto dos brazileiros. Foi nisto que deu obrigar gente burra a tirar título de eleitor e votar.

O que esperar desses canibais?
A oferta de emprego cada dia menor, a educação recebendo cada vez menos investimentos, escolas sucateadas, saúde em estado lastimável e o inseto liberando porte de arma.
Esse é o Brasil rumo ao fundo do poço!!!
Melhor educação? Que bobagem!!! Oferta de emprego? Magina!!!! Os bozomaniacos têm um presidente que se elegeu apresentando uma única proposta, e cumpriu!!!
Os bolsominions felizes já podem adquirir seus " trabucos" e seguir a vida.
Anônimo disse…
Os generais não sabem como reagir ou não tem como reagir porque estão atolados até o pescoço no esquema sujo que elegeu o Boçalnato. Os genetais entraram no esquema sujo comandado por Steve Bannon e Olavo Carvalho e agora não tem como sair. Vão ter engolir os insultos e impropérios do guru da extrema direita porque quem se mistura com porcos porco é.
Lenin disse…
Esse idiota está lá falando o que a CIA manda, se estivesse aqui já estaria no inferno. O presidente que está lá preso foi o único que veio do povão e não da elite podre desse país. Está lá porque foi o único que teve coragem de proclamar a verdadeira independência do Brasil, mas é melhor um miliciano não louco, burro e idiota que devolveu o país aos verdadeiros donos, EUA.
Eu disse…
Olavo é o ídolo da racista,homofóbica, raivosa, odiosa classe média paulistana, ai dá para ver o nível deste povo, quem adora o Olavinho também são os moradores da fazendinha iluminada, conhecida como Maringá, que são uns pé rapados e se acham classe média, ai que dó.

Postagens mais visitadas deste blog

Representação absurda

"Os conselheiros do Tribunal de Contas do Paraná julgaram improcedente a denúncia contra o ex-prefeito de Maringá, João Ivo Caleffi (PMDB), e o ex-presidente do Serviço Autárquico de Obras e Pavimentação, Valdécio de Souza Barbosa, oriunda da 2ª Vara Cível. Eles foram acusados de descontar contribuições dos servidores e não repassar de imediato à Caixa de Assistência, Aposentadoria e Pensão dos Servidores Municipais (Capsema) e o Ministério Público queria a devolução do dinheiro e multa. O TCE entendeu que não houve má-fé ou dolo na conduta da prefeitura e do Saop. Na justiça comum, o ex-prefeito também teve ganho de causa". . Do blog do Rigon PS: a representação contra o ex-prefeito e o então presidente do Saop foi feita junto ao Ministerio Publico pela diretoria da Capsema. E sabem por que? Porque em dezembro de 2004, a Prefeitura estava com o caixa vazio e o prefeito precisava pagar o funcionalismo, inclusive o 13º. Aí usou o dinheiro que deveria repassar para a Capsema