Pular para o conteúdo principal

Antecipação de pagamento...


"Falem o que quiserem do capitão presidente, mas burro ele não é, ou não teria vencido a eleição em 2018. Pode parecer uma loucura _ e é _, mas Bolsonaro já está pensando na reeleição em 2022. Foi só por isso, e para agradar à sua seita nas redes sociais, que ele antecipou o pagamento da fatura a Sergio Moro por ter prendido Lula e deixado o campo livre para a sua vitória".
. Ricardo Kotscho (Balaio do Kotscho)

Comentários

Anônimo disse…
Condenação do Lula + vazamento sobre o Palocci em véspera de eleição = mordomias no STF durante quase 30 anos! É o preço cobrado por um juiz de região agrícola para subir na vida. #MoroAlpinistaSocial
André Prado disse…
Para bolsonaro ter dado com a língua nos dentes dessa forma, moro ameaçou sair do governo, o que seria desastroso, se não houvesse compromisso público do acordo feito na alcova.
Se tivesse um mínimo de habilidade politica, poderíamos até pensar que o que disse foi para melar o acordo, mas como o bozo é um imbecil, ficou mal para ambos.
Thiago disse…
Confirmou-se a suspeita que sempre tivemos. Moro aceitou o Ministério, com a promessa de nomeação no STF. A convicção agora (não tenho provas) é a de que a condenação do Lula foi parte do acordo, pois nunca se viu um julgamento meteórico como esse. Estamos bem representados, não?
Luiz disse…
Tudo do Bozo é fake! Até a vaga no STF que vendeu para o Moro, pois a última palavra é do Senado, não dele. Não é comum o Senado reprovar o indicado, mas também como não é comum negociar vaga com 2 anos de antecipação,de um cidadão com competência duvidosa, tudo é possível.

Postagens mais visitadas deste blog

Representação absurda

"Os conselheiros do Tribunal de Contas do Paraná julgaram improcedente a denúncia contra o ex-prefeito de Maringá, João Ivo Caleffi (PMDB), e o ex-presidente do Serviço Autárquico de Obras e Pavimentação, Valdécio de Souza Barbosa, oriunda da 2ª Vara Cível. Eles foram acusados de descontar contribuições dos servidores e não repassar de imediato à Caixa de Assistência, Aposentadoria e Pensão dos Servidores Municipais (Capsema) e o Ministério Público queria a devolução do dinheiro e multa. O TCE entendeu que não houve má-fé ou dolo na conduta da prefeitura e do Saop. Na justiça comum, o ex-prefeito também teve ganho de causa". . Do blog do Rigon PS: a representação contra o ex-prefeito e o então presidente do Saop foi feita junto ao Ministerio Publico pela diretoria da Capsema. E sabem por que? Porque em dezembro de 2004, a Prefeitura estava com o caixa vazio e o prefeito precisava pagar o funcionalismo, inclusive o 13º. Aí usou o dinheiro que deveria repassar para a Capsema

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.