Pular para o conteúdo principal

Bolsonaro não será recebido com Flores no Texas

Luciana Kornalewski, este é o nome da brasileira que lidera o grupo  "Mulheres da Resistência no Exterior", responsável direto pelas hostilidades que Bolsonaro enfrentaria caso fosse a Nova York receber um certo título de homem do ano. Agora ela está mandando o seguinte recado ao presidente brasileiro: "Nos aguarde em Dallas".

f

Comentários

Anônimo disse…
Estamos sendo vergonha nacional!
Eu disse…
Vergonha internacional também anonimo.
Thiago disse…
VERGONHA MUNDIAL ESCANCARA A BANDIDAGEM,TEMOS DE DERRUBAR ESSES CANALHAS!

Financial Times: “Bolsonaro nomeia juiz que ajudou a prender Lula”

The Times: “Bolsonaro promete emprego sênior para o juiz que prendeu o seu rival”

Le Monde: “Será que foi por ter prendido o líder da esquerda brasileira que o magistrado será recompensado por Jair Bolsonaro?”

Le Figaro: “O juiz que derrubou Lula será o ministro da Justiça de Bolsonaro”

New York Times: “Grandes riscos em o juiz Moro tornando-se ministro da justiça”

The Guardian: “Moro foi responsável pela prisão do ex-presidente brasileiro Luiz Inácio Lula da Silva, que segundo pesquisas teria batido Bolsonaro à presidência.”

The Economist: “Agora a prisão de Lula parece um ato político”

Postagens mais visitadas deste blog

Representação absurda

"Os conselheiros do Tribunal de Contas do Paraná julgaram improcedente a denúncia contra o ex-prefeito de Maringá, João Ivo Caleffi (PMDB), e o ex-presidente do Serviço Autárquico de Obras e Pavimentação, Valdécio de Souza Barbosa, oriunda da 2ª Vara Cível. Eles foram acusados de descontar contribuições dos servidores e não repassar de imediato à Caixa de Assistência, Aposentadoria e Pensão dos Servidores Municipais (Capsema) e o Ministério Público queria a devolução do dinheiro e multa. O TCE entendeu que não houve má-fé ou dolo na conduta da prefeitura e do Saop. Na justiça comum, o ex-prefeito também teve ganho de causa". . Do blog do Rigon PS: a representação contra o ex-prefeito e o então presidente do Saop foi feita junto ao Ministerio Publico pela diretoria da Capsema. E sabem por que? Porque em dezembro de 2004, a Prefeitura estava com o caixa vazio e o prefeito precisava pagar o funcionalismo, inclusive o 13º. Aí usou o dinheiro que deveria repassar para a Capsema

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.