Pular para o conteúdo principal

Decreto presidencial põe crianças com o dedo no gatilho



Menores só precisarão de autorização do pai ou da mãe e, claro, dinheiro que o papai pode dar, para praticar em clubes de tiro. Armar e treinar pessoas com espírito armamentista e comichão para apertar o gatilho é tudo o que o presidente Bolsonaro sonhava. Agora, podendo materializar o sonho por meio de decreto, ele se realiza e realiza os adeptos da bala.


Comentários

Hudson disse…
Talvez o Guedes lance uma linha de crédito para os habitantes rurais e caminhoneiros autonômos comprarem armas.

Será o "Credi-bang-bang".
Anônimo disse…
"Taí" um recorde mundial do Brasil que ainda pode triplicar: o nº de mortos por armas de fogo.
Podemos até imaginar playboys atirando em mendigos nas estradas só por diversão.
Juízes defendendo - em nome da lei (?!) - ruralistas que mandarem matar gente do MST, indígenas ou ambientalistas.
Franco-atiradores em favelas e nas perifas matando a rodo, sobretudo negros e pobres.
Brigas de bares, de trânsito, passionais, tiroteios em escolas, em shoppings e até em hospitais aumentarão muito a audiência de programas policiais da TV.
Só devemos esperar que, desta vez, tribunais internacionais (ou mesmo se restar alguma instituição digna neste país) condenem pesadamente promitentes genocidas sanguinários como Moro, Witzel, Doria, clã bolsonazi e seus cúmplices da extrema-direita (jornalistas e donos dos meios de comunicação, juízes, milicos, políticos, empresários).
Irineu disse…
Juntem isso àquela ordem do miliciano hoje ocupando o Palácio Laranjeiras, no Rio, e ficará do jeito que "o diabo gosta". Os nazifascistas, as maltas e matilhas soltarão urros de ódio, externando toda sua vileza, brutalidade e primitivismo. Já sabemos quem serão as vítimas e quem serão os matadores. Mas tudo isso era muito previsível. Só os incautos, ingênuos e de má-fé não percebiam.

Bozo está armando os lunáticos que o admiram para se perpetuar no poder.
Um exército fraco e sem recursos não fará frente aos malucos que vão ajudá-lo a se manter no poder.
Tô começando a achar que o Bozo de bobo não tem nada.

Postagens mais visitadas deste blog

Representação absurda

"Os conselheiros do Tribunal de Contas do Paraná julgaram improcedente a denúncia contra o ex-prefeito de Maringá, João Ivo Caleffi (PMDB), e o ex-presidente do Serviço Autárquico de Obras e Pavimentação, Valdécio de Souza Barbosa, oriunda da 2ª Vara Cível. Eles foram acusados de descontar contribuições dos servidores e não repassar de imediato à Caixa de Assistência, Aposentadoria e Pensão dos Servidores Municipais (Capsema) e o Ministério Público queria a devolução do dinheiro e multa. O TCE entendeu que não houve má-fé ou dolo na conduta da prefeitura e do Saop. Na justiça comum, o ex-prefeito também teve ganho de causa". . Do blog do Rigon PS: a representação contra o ex-prefeito e o então presidente do Saop foi feita junto ao Ministerio Publico pela diretoria da Capsema. E sabem por que? Porque em dezembro de 2004, a Prefeitura estava com o caixa vazio e o prefeito precisava pagar o funcionalismo, inclusive o 13º. Aí usou o dinheiro que deveria repassar para a Capsema

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.