Pular para o conteúdo principal

Do jeitinho que o diabo gosta


Já tem uma fila de dois mil endinheirados para adquirir o fuzil T4, liberado pelo decreto presidencial. 
Bolsonaro é ou não é o garoto propaganda que a Taurus pediu ao cramulhão?

Comentários

Anônimo disse…
Os pobres coitados que votaram no Bozo vão comprar fuzil? kkkkkk.
Hudson disse…
Precisamos de líderes nacional-desenvolvimentistas. FHC tinha liderança, mas não era nacionalista, muito pelo contrário. Lulão possui ambos os predicados. À Dilma faltou a liderança. Já a este traste atual falta tudo, não é uma coisa nem outra. Talvez exerça sim alguma liderança, aquela tóxica, que desagrega, destroi. É o falso líder. Atrai seguidores, porém implode o grupo. Por egoísmo e imaturidade, começa a cultivar inveja, soberba e rancor. A autodestruição é inevitável.
Cassio Marcelo de Oliveira Alves disse…
Quem criou a besta ??!!
Essa imprensa golpista que queria a TU-canalha no poder e conseguiu
por meio de FRAUDE colocar este quadrupede no planalto.
Agora vem se fazer de vitma ou madalena arrependida.
Além de cínicos são sórdidos.
Até o ultradireitista Flávio Rocha -- dono da Riachuelo -- pulou fora do barco! Bolsolini não tem mais chão.
Carlos disse…
Esse decreto nada mais é do que uma promessa de campanha do Bolso para seus colegas milicianos, o Brasil esta sendo governado por um miliciano.

Postagens mais visitadas deste blog

Representação absurda

"Os conselheiros do Tribunal de Contas do Paraná julgaram improcedente a denúncia contra o ex-prefeito de Maringá, João Ivo Caleffi (PMDB), e o ex-presidente do Serviço Autárquico de Obras e Pavimentação, Valdécio de Souza Barbosa, oriunda da 2ª Vara Cível. Eles foram acusados de descontar contribuições dos servidores e não repassar de imediato à Caixa de Assistência, Aposentadoria e Pensão dos Servidores Municipais (Capsema) e o Ministério Público queria a devolução do dinheiro e multa. O TCE entendeu que não houve má-fé ou dolo na conduta da prefeitura e do Saop. Na justiça comum, o ex-prefeito também teve ganho de causa". . Do blog do Rigon PS: a representação contra o ex-prefeito e o então presidente do Saop foi feita junto ao Ministerio Publico pela diretoria da Capsema. E sabem por que? Porque em dezembro de 2004, a Prefeitura estava com o caixa vazio e o prefeito precisava pagar o funcionalismo, inclusive o 13º. Aí usou o dinheiro que deveria repassar para a Capsema