Pular para o conteúdo principal

Gene Kelly, coitado, teve que cantar no túmulo


- Singin in the rain.

E o ministro Weintraub desafinou no papel ridículo de Gene Kelly, ao parodiar “cantando na chuva”. Ele tentava ironizar a multidão de 1,8 milhão de pessoas que tomaram as ruas das cidades brasileiras nesta quinta-feira para protestar contra o garrote que o governo Bolsonaro coloca no pescoço da universidade pública.
Com a encenação de extremo mau gosto, ele quis dizer que as ruas estavam produzindo uma chuva de fake News contra o MEC. Foi uma demonstração de profundo desrespeito à democracia e de falta de decoro. O ministro pândego foi denunciado na Procuradoria Geral da República por tentar coagir professores e alunos, que ele quer transformar em delatores uns dos outros.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Representação absurda

"Os conselheiros do Tribunal de Contas do Paraná julgaram improcedente a denúncia contra o ex-prefeito de Maringá, João Ivo Caleffi (PMDB), e o ex-presidente do Serviço Autárquico de Obras e Pavimentação, Valdécio de Souza Barbosa, oriunda da 2ª Vara Cível. Eles foram acusados de descontar contribuições dos servidores e não repassar de imediato à Caixa de Assistência, Aposentadoria e Pensão dos Servidores Municipais (Capsema) e o Ministério Público queria a devolução do dinheiro e multa. O TCE entendeu que não houve má-fé ou dolo na conduta da prefeitura e do Saop. Na justiça comum, o ex-prefeito também teve ganho de causa". . Do blog do Rigon PS: a representação contra o ex-prefeito e o então presidente do Saop foi feita junto ao Ministerio Publico pela diretoria da Capsema. E sabem por que? Porque em dezembro de 2004, a Prefeitura estava com o caixa vazio e o prefeito precisava pagar o funcionalismo, inclusive o 13º. Aí usou o dinheiro que deveria repassar para a Capsema