Pular para o conteúdo principal

Bolsonaro no melhor estilo "eu sou eu e o resto é bosta"




Jair Bolsonaro sempre agrediu o campo progressista, normalmente com expressões chulas e carregadas de preconceitos. Atualmente se engalfinha com instituições do próprio Estado, como a Polícia Federal, onde interfere ante a irritação com o aprofundamento das investigações contra seu filho Flávio. Ele desdenha de seus próprio ministros, chegando ao ponto de fazer chacota  com Sérgio Moro, que chama de ingênuo. Recentemente decidiu abrir uma nova fonte de batalha, essa contra ex-aliados e possíveis concorrentes em  2022 dentro do espectro da direita.

Bolsonaro esculhambou dia desses com Luciano Huck, que comprou um jatinho de quase R$ 20 milhões com dinheiro do BNDES. Também irritado com a movimentação do governador de Sâo  Paulo , que quer ser presidente, Bolsonaro disse que Dória não passa de uma “ejaculação precoce”. Em entrevista num café da manhã a  jornalistas da Folha de São Paulo, o presidente, que já está em campanha pela reeleição bem antes de começar a governar, bradou, do alto da sua arrogância, temperada com muita ignorância: “Ainda não levantei  a borduna, porque quando eu levantar, todos irão atrás de mim”.

Comentários

Anônimo disse…
Demorou para a direita elitista fazer seu movimento de "Direitos Já", e compreender que tem que fazer oposição a Bolsonaro apesar de adorar os lances "ousados" do corretor da economia. Terá sido o exemplo argentino que bateu nos dois neurônios deles? Se eles não apresentarem rapidamente uma opção "moderna", "civilizada", uma política "nova", vão permitir que a esquerda açambarque toda a insatisfação popular com a coisa que hoje desgoverna o país. Com eles fora do debate político, a insatisfação geral da população fará certamente o país cair inteirinho nos braços da esquerda nas próximas eleições. Foi assim que as elites fizeram na França, para continuarem no poder com o hoje detestado Macron, que foi apresentado como a política "nova" de lá e até enganou muitos esquerdistas. - "Direitos Já"? Quem quiser que te compre!
O Bozo e o Doria vão se atacar e vão se queimar e a direita sabe disso e vai preparar o Huck como candidato, é melhor a esquerda se preparar com o um candidato fora da politica mas unindo toda esquerda com um projeto comum para o Brasil, que tal o Joaquim Barbosa? que que você acha Messias?
Lucio disse…
Até quando o Brasil vai aguentar, vai tolerar um presidente que está nos colocando em um perigoso momento pré-nazista? Esse psicopata precisa ser tirado do poder pelo povo e por lideranças progressistas que se opõem à barbárie e à morte como política de governo. Usarei preto no dia 7 de setembro como simbolismo de luto e luta contra um governo déspota e um presidente bo çal.
Luiz disse…
FORA BOLSONARO. Cansei de criticar o Bolsonaro, chega, não adianta. É fora mesmo! Impeachment já!!! Foraaaaaaaaa Bolsonaro, Foraaaaaaaaaaaaaa Bolsonaro.

O Bozo está fazendo do Brasil o motivo do escárnio internacional.

Não tem preço ver o Bozo cometendo gafe em cima de gafe e tendo o nome devidamente chafurdado na lama, local ao qual pertence.

Senhores Deputados Federais e Senadores, já passou da hora. Vamos iniciar o processo de impeachment do Bozo para o bem do Brasil. O Bozo não consegue tomar conta de dois jabutis (os dois escapariam dele), quem dirá de uma nação como o Brasil.


SEGUNDO O BOZO, É MENTIRA QUE EXISTA FOME NO BRASIL. SÃO 5 MILHÕES DE POBRES PASSANDO FOME E NA VISÃO DO BOZO POBRE NÃO É BRASILEIRO E NEM GENTE. GOVERNO BOZO, O PIOR GOVERNO DA HISTÓRIA DO BRASIL.
Pedro Paulo disse…
Não sou de direita nem de esquerda minha família e eu votamos nessa coisa que se diz presidente e estamos muito arrependido todos os dias pedimos perdão para Deus !
Mais fácil um camelo passar pelo fundo de uma agulha que Crivella, Doria, Witzel e Bolsonaro se reelegerem. A conferir , a partir de 2020 .
João Carlos disse…
O Brasil vai para o fundo do poço, nossa grande e orgulhosa indústria vai inteirinha para o vinagre, porque o gestor colonial não quer concorrências com a matriz. A indústria automobilística vai ficar reduzida a oficinas de lanternagem de fundo de quintal, para recuperar mil vezes seguidas veículos usados por décadas, já que ninguém vai poder comprar mais carro zero. Como em Cuba. Só que lá isso acontece por causa de um bloqueio econômico, e aqui, vai acontecer por causa de um bloqueio mental.
Roberto disse…
Bolsonaro não vai virar santo repentinamente e lograr manter como está o que já não é bom. Daqui para frente vai piorar e muito. Com o que vai acontecer em setembro, ele vai mergulhar em uma faixa de rejeição que só o Temer frequentou, perigando superá-lo como abominável. Em outubro já ninguém que tenha qualquer pequena quantidade de juízo conseguirá suportá-lo.
Anônimo disse…
OS MILICOS INIMIGOS DO BRASIL DIZEM NÃO SE INCOMODAREM MAIS COM LULA LIVRE MAS EU ME INCOMODO COM AS OPINIÕES DE MILICOS TRAIDORES DA PÁTRIA,.ALMAS PODRES,FARDAS IMUNDAS E CONTINUO PERGUNTANDO ATÉ QUANDO IREMOS ATURAR ESSAS PANÇAS FLATULENTAS ,ESSAS BUNDAS BRANCAS PEIDORRENTAS CUJA EXISTÊNCIA É UMA AFRONTA AO BRASIL,A LIBERDADE AO ESTADO DE DIREITO E A HONRA E DIGNIDADE DO POVO QUE A SUSTENTA.
O ESQUIZOFRÊNICO VÊ INIMIGOS EM TODO LUGAR,AGORA FORAM OS ÍNDIOS PROTETORES DA FLORESTA QUE ATEARAM FOGO.
ESQUIZOFRENIA É A DOENÇA DESSE GOVERNO SUSTENTADO DESCARADAMENTE POR UMA FORÇAS ARMADAS ESQUIZOFRÊNICA.
ATÉ QUANDO VAMOS PERMITIR ISSO?
ATÉ QUANDO ACEITAREMOS DECRÉPITOS GENERAIS DE MERDA ATERRORIZAREM O PAÍS E CHANTAGEAREM UM STF DE COVARDES?
ATÉ QUANDO ACEITAREMOS BOVINAMENTE UMA JUSTIÇA IMUNDA?
ATÉ QUANDO BUSCAREMOS A DESCULPA DE QUE FALTA LIDERANÇAS?
QUEM PRECISA DE LÍDER NÃO LIDERA A PRÓPRIA VIDA.

Postagens mais visitadas deste blog

Representação absurda

"Os conselheiros do Tribunal de Contas do Paraná julgaram improcedente a denúncia contra o ex-prefeito de Maringá, João Ivo Caleffi (PMDB), e o ex-presidente do Serviço Autárquico de Obras e Pavimentação, Valdécio de Souza Barbosa, oriunda da 2ª Vara Cível. Eles foram acusados de descontar contribuições dos servidores e não repassar de imediato à Caixa de Assistência, Aposentadoria e Pensão dos Servidores Municipais (Capsema) e o Ministério Público queria a devolução do dinheiro e multa. O TCE entendeu que não houve má-fé ou dolo na conduta da prefeitura e do Saop. Na justiça comum, o ex-prefeito também teve ganho de causa". . Do blog do Rigon PS: a representação contra o ex-prefeito e o então presidente do Saop foi feita junto ao Ministerio Publico pela diretoria da Capsema. E sabem por que? Porque em dezembro de 2004, a Prefeitura estava com o caixa vazio e o prefeito precisava pagar o funcionalismo, inclusive o 13º. Aí usou o dinheiro que deveria repassar para a Capsema

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.