Pular para o conteúdo principal

Giuliani, o novo grande amigo de Bolsonaro



 “Bolsonaro é um homem extraordinário e o Brasil tem muita sorte em tê-lo”, disse  o ex-prefeito  de Nova York , tido como o “homem ca machadinha”, espécie de faz tudo de Donald Trm, inclusive os erviço sujo. Foi ele que recebeu Jair e Eduardo Bolsonaro em Nova York, representando o chefe.
Só um detalhe: Rudolph Giuliani  está enrolado, deve ser o fio desencapado do presidente, próximo de sofrer um processo de impeachment. Ele está para Trump como Bob Haldeman  esteve para  Richard Nixon, que renunciou por conta do escândalo de Watergate . Heldeman foi condenado por obstrução da justiça e passou 18 meses na cadeia. Giuliani está no mesmo caminho, embora formalmente não trenha cargo no governo. Mas é bom lembrar que a justiça americana funciona pra valer.

Comentários

Adriana disse…
Dois trastes.
Jorjão disse…
Este Giuliani esta dando um tiro no pé pois está aliando ao filho do demônio, eles nunca esperavam que as tramóias do judiciário globeleza se tornariam públicas, a banda podre da mídia fez a parte dela alienando o pobre de direita, que desde sempre são a mosca do cocô do cavalo. Essa manada de gado é a classe merdia, que votou no collor, aécio e viu na farsa a jato uma esperança de eleger esse asno que esta ai, sem rumo e se escondendo atras de balelas e lorotas.


Três trimestres se passaram e o país sem rumo. Apenas a presepada de cada dia.
Anônimo disse…
Já que o Jumengiuliani gosta tanto do coiso ruim, porque não leva ele e a familia de milicianos para os USA.

Postagens mais visitadas deste blog

Representação absurda

"Os conselheiros do Tribunal de Contas do Paraná julgaram improcedente a denúncia contra o ex-prefeito de Maringá, João Ivo Caleffi (PMDB), e o ex-presidente do Serviço Autárquico de Obras e Pavimentação, Valdécio de Souza Barbosa, oriunda da 2ª Vara Cível. Eles foram acusados de descontar contribuições dos servidores e não repassar de imediato à Caixa de Assistência, Aposentadoria e Pensão dos Servidores Municipais (Capsema) e o Ministério Público queria a devolução do dinheiro e multa. O TCE entendeu que não houve má-fé ou dolo na conduta da prefeitura e do Saop. Na justiça comum, o ex-prefeito também teve ganho de causa". . Do blog do Rigon PS: a representação contra o ex-prefeito e o então presidente do Saop foi feita junto ao Ministerio Publico pela diretoria da Capsema. E sabem por que? Porque em dezembro de 2004, a Prefeitura estava com o caixa vazio e o prefeito precisava pagar o funcionalismo, inclusive o 13º. Aí usou o dinheiro que deveria repassar para a Capsema