Pular para o conteúdo principal

Globo lança Raoni para detonar Lula



Alguém imaginaria a Rede Globo se empenhando numa campanha em favor de Raoni? Pois está jogando suas fichas num Prêmio Nobel da Paz para o cacique kaiapó Raoni , que  merece , sem dúvida, mas a postura da Globo tem a ver com a campanha que é feita pelo Nobel  argentino Adolfo Perez Esquivel em favor de Lula. O que a Globo se propõe agora, é anular qualquer possibilidade do ex-presidente se tornar Nobel da Paz.


Comentários

Jorjão disse…
A Globo vai se ferrar por o Raoni vai ganhar o prêmio Goldman, conhecido como o "Nobel de Ecologia" e Lula vai ganhar o premio nobel da paz.
Carlos disse…
A disputa Lula x Raoni é falsa porque o Prêmio Goldman já funciona como o “Nobel de Ecologia”.

Portanto, Lula poderá ficar com o Nobel da Paz e Raoni com o Nobel de Ecologia.

Vamos lá rapaziada tá na hora da virada vamos dar o troco.

LULA LIVRE!
LULA PRESIDENTE!
LULA PREMIO NOBEL DA PAZ
RAONI PREMIO GOLDMAN

MORO, DELTAN, BOZO E SEUS FILHOTES MILICIANOS NA CADDEIA!
Cássio Marcelo de Oliveira Alves disse…
Lula, meu eterno presidente! E, se Deus quiser, será agraciado com o Prêmio Nobel da Paz de 2019!!!
Sergio disse…
Daqui há algumas décadas Lula será um dos líderes políticos mais admirados de toda a história da humanidade.
E os psicólogos se debruçarão sobre o comportamento da população brasileira nesse período pelo qual estamos passando, tentando entender porque tanta gente se negou a enxergar a verdade, diante de tantas evidências.

Lula já tem seu lugar na História. O que realmente vai ser analisado é nosso estado mental. Tenho a impressão que, se o Bonner disser que a única solução para sairmos da crise é o cidadão ser enterrado vivo, seu vizinho vai reclamar que não está conseguindo ficar dentro do buraco e jogar a pá de terra sobre si mesmo.
Ricardo disse…
Continuamos sendo Lula. Lula é a certeza de um Brasil justo para todos, de um Brasil mais humano e solidário.
Que tal Lula e Raoni dividirem o premio nobel daz paz.
Anônimo disse…
Viu a Folha de São Paulo...santinhos do pau oco e os envangelicos que vergonha heim de apoiarem esta quadrilha de picaretas!

Postagens mais visitadas deste blog

Representação absurda

"Os conselheiros do Tribunal de Contas do Paraná julgaram improcedente a denúncia contra o ex-prefeito de Maringá, João Ivo Caleffi (PMDB), e o ex-presidente do Serviço Autárquico de Obras e Pavimentação, Valdécio de Souza Barbosa, oriunda da 2ª Vara Cível. Eles foram acusados de descontar contribuições dos servidores e não repassar de imediato à Caixa de Assistência, Aposentadoria e Pensão dos Servidores Municipais (Capsema) e o Ministério Público queria a devolução do dinheiro e multa. O TCE entendeu que não houve má-fé ou dolo na conduta da prefeitura e do Saop. Na justiça comum, o ex-prefeito também teve ganho de causa". . Do blog do Rigon PS: a representação contra o ex-prefeito e o então presidente do Saop foi feita junto ao Ministerio Publico pela diretoria da Capsema. E sabem por que? Porque em dezembro de 2004, a Prefeitura estava com o caixa vazio e o prefeito precisava pagar o funcionalismo, inclusive o 13º. Aí usou o dinheiro que deveria repassar para a Capsema

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.