Pular para o conteúdo principal

Interdição já



A situação no Rio de Janeiro reflete nosso caos civilizatório. O governador genocida Wilson Witzel precisa ser interditado já. Interdição, não apenas cassação do mandato. O homem é simplesmente um louco assassino.
Apoiado por fundamentalistas cegos, surdos e mudos para a realidade social. Interditar Witzel é necessário, antes que outros malucos (como o Roedor Filho, no Paraná) sigam seu exemplo. 
. José Maschio

Comentários

Zé Roberto disse…
Um governador de estado que manda policiais militares matarem à vontade, e eles matam criancinhas de oito anos de idade. Onde está o Rio de Janeiro que um dia existiu e que deixava todos os brasileiros orgulhosos de sua beleza, de sua arte, de sua cultura, de sua urbanidade,de sua civilização?
Leonardo disse…
O Rio de Janeiro é refém das milícias.
Já era há um bom tempo, mas com a eleição de um presidente a serviço das milícias a situação foi oficializada.

Ratos têm cabeças, têm cérebros , mas não têm princípios morais e éticos. Ratos têm instintos destruidores, são portadores e vetores de males e doenças. Ratos são criaturas, mas não têm consciência de um criador. Ratos entram em templos mas não conhecem o objetivo deles. Ratos não sabem porque, para que existem. Ratos não sabem o que é futuro.
Irineu disse…
O Witzel é culpado.

A PM é culpada !!!

A inútil política de "segurança" é culpada !!

A "guerra as drogas" é culpada !!!

Mas e os eleitores ?? Passa eleção e eleição e os asnos votam nas mesmas aberrações, nas mesmas figuras patéticas, nas mesmas promessas inuteis.

Sim, falta educação, falta letramento, falta informação.....mas antes de tudo, falta pensar.....PENSAR QUE ESTES TRASTES EM QUE VOTAM não os defende.

Que PASTOR E IGREJA vendem lota na Lua.....pensar que o DEUS HEBREU deles NÃO EXISTE !!!

Vai ver que , tristemente, os próprios parentes da Ágatha, esta rosa que a sociedade abortou, votaram no Witzel, votaram nos Bolsonaros.....sintetizando, votaram em que os iria matar....e vai continuar matando.

Essa é a síntese.
Roberto disse…
Qdo as facções criminosas surgiram no Rio de Janeiro? Anos 1970. Qdo o tráfico internacional de drogas se instalou no Rio de Janeiro? Anos 1970. Quem governava o Brasil nessa década? Já passou da hora de a gente cobrar dos verdadeiros responsáveis. Tá aí mais uma herança nefasta da ditadura. Até qdo os militares vão ficar impunes?
POLICIA ASSASSINA. Por que morrem inocentes, CRIANÇAS E ADOLESCENTES. Em toda intervenção da PM nas comunidades. O estado do RJ vive em estado paralelo. em 09 meses de governo Witzel que diz combatendo o crime e só vem matando inocentes todas as vezes que a PM decide intervir nas comunidades, jogando granadas e metralhando escolas. .
Anônimo disse…
Parece que o país se transformou em palco de guerrilhas entre as várias facções de uma mesma grande quadrilha.
Não tem um só ministro que diga algo que o poderoso chefão concorde. Tudo ele retruca e tudo parece ruir a cada momento.
ELES ENGANARAM 57,7 MILHÕES DE ELEITORES DIZENDO QUE FARIAM UM GOVERNO DIFERENTE E TUDO IRIA MELHORAR EM POUQUÍSSIMO TEMPO, mas na verdade o país não estava no buraco, estava até muito bem perto do que eles estão fazendo e jogando o país num buraco tão fundo que não haverá como recuperá-lo em várias futuras décadas.
O POVO TEM QUE IR AS RUAS PARA TIRAR ESSA QUADRILHA DAÍ ANTES QUE NÃO TERÁ MAIS VOLTA E SEREMOS VERDADEIRAMENTE UMA COLÔNIA AMERICANA, OU O QUINTAL DO EUA, ONDE ELES SÓ VIRÃO PARA JOGAR O LIXO DE TUDO QUE NÃO LHES SERVE MAIS.
Jorjão disse…
O assassinato de Ágatha por Witzel é o resultado visível da política miliciana no poder no Rio e em Brasília. O ataque à política popular pela lava-jato possibilitou a culpabilização do pobre legitimando uma guerra contra e entre os pobres.

Postagens mais visitadas deste blog

Representação absurda

"Os conselheiros do Tribunal de Contas do Paraná julgaram improcedente a denúncia contra o ex-prefeito de Maringá, João Ivo Caleffi (PMDB), e o ex-presidente do Serviço Autárquico de Obras e Pavimentação, Valdécio de Souza Barbosa, oriunda da 2ª Vara Cível. Eles foram acusados de descontar contribuições dos servidores e não repassar de imediato à Caixa de Assistência, Aposentadoria e Pensão dos Servidores Municipais (Capsema) e o Ministério Público queria a devolução do dinheiro e multa. O TCE entendeu que não houve má-fé ou dolo na conduta da prefeitura e do Saop. Na justiça comum, o ex-prefeito também teve ganho de causa". . Do blog do Rigon PS: a representação contra o ex-prefeito e o então presidente do Saop foi feita junto ao Ministerio Publico pela diretoria da Capsema. E sabem por que? Porque em dezembro de 2004, a Prefeitura estava com o caixa vazio e o prefeito precisava pagar o funcionalismo, inclusive o 13º. Aí usou o dinheiro que deveria repassar para a Capsema