Pular para o conteúdo principal

Todos contra Bolsonaro, na França e no Chile




A França e o Chile unidos em torno de Macron e Bachelet na repulsa a Bolsonaro
------------------
Jair Bolsonaro conseguiu a proeza de unir uma França politicamente dividida em torno de Macron. Do esquerdista Jean-Luc Mélenchon ao extrema-direita Florian Philippot, todos os líderes políticos franceses repudiaram a grosseria do presidente do Brasil e do seu ministro da Economia, Paulo Guedes, chamando a primeira-dama Brigite Macron de feia.
Bolsonaro uniu também o Chile em torno de Michele Bachelet, ofendida pelo presidente do Brasil  no que é para ela, uma das coisas mais sagradas: a memória do pai, assassinado pelo ditador sanguinário Augusto Pinochet.


Comentários

Anônimo disse…
O que vejo no futuro imediato é a desconfiguração da ideia de nação. O Brasil deixa de ser um país e passa a ser um lugar, um território, para se fazer negócio, com um mínimo de regulação. Como era na época da colônia, quando o Brasil não era um país. Era um espaço de predação, inclusive no regime de trabalho, em que podia se usar mão de obra sem qualquer restrição.
Jorjão disse…
De todas as palavras que lembro,cujo começo são com as letras B e O,o aludido senhor me evoca uma delas,"BOSTA",já que seu nome,começa com as duas.
Me deu dor de barriga, a fala do Bozo...
Me deu vergonha...
Quem é pior ali?
Ele ou a claque que dá eco para suas imbecilidades?

Postagens mais visitadas deste blog

Representação absurda

"Os conselheiros do Tribunal de Contas do Paraná julgaram improcedente a denúncia contra o ex-prefeito de Maringá, João Ivo Caleffi (PMDB), e o ex-presidente do Serviço Autárquico de Obras e Pavimentação, Valdécio de Souza Barbosa, oriunda da 2ª Vara Cível. Eles foram acusados de descontar contribuições dos servidores e não repassar de imediato à Caixa de Assistência, Aposentadoria e Pensão dos Servidores Municipais (Capsema) e o Ministério Público queria a devolução do dinheiro e multa. O TCE entendeu que não houve má-fé ou dolo na conduta da prefeitura e do Saop. Na justiça comum, o ex-prefeito também teve ganho de causa". . Do blog do Rigon PS: a representação contra o ex-prefeito e o então presidente do Saop foi feita junto ao Ministerio Publico pela diretoria da Capsema. E sabem por que? Porque em dezembro de 2004, a Prefeitura estava com o caixa vazio e o prefeito precisava pagar o funcionalismo, inclusive o 13º. Aí usou o dinheiro que deveria repassar para a Capsema

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.