Pular para o conteúdo principal

Bolsonaro dá mais um tiro no pé


Bolsonaro usa vídeo facke para vincular Lula às Farcs e quebra a cara.
-------------------
Um marombeiro chamado Daniel Silveira postou um vídeo falso com um sujeito fantasiado de guerrilheiro das Farcs chamando Lula de comandante. Aí o Carluxo retuitou e lá da Ásia o pai presidente fez um comentário despropositado, atacando Lula e dizendo que se a guerrilha colombiana se atrever a entrar no Brasil vai levar chumbo.
Não demorou muito e a deputada pesselista Bia Kicis, que tinha dado o start para que a fack viralizasse na internet, reconheceu a cagada que fez e retirou o vídeo da sua página. Moral da história: o presidente da república, que está lá do outro lado do mundo, acabou pagando de otário. Com isso, foi vinculado de vez ao esquema de fake news comandado pelo filho. A CPI das faks que tem os filhos de Jair como principais alvos, ganhou dessa forma, um recheio pra lá de explosivo.

Comentários

Anônimo disse…
Bem capaz de ser um milico bestalhao q fez o video.

O "presidente" e a CARLUXA : JUMENTOS ACÉFALOS.
Ou seriam JUMENTAS ?

Parte do país realmente transformou-se num bando de lunáticos, a começar pelo presidente e seus filhos, que mentem desavergonhadamente, a mídia, parte do judiciário e do congresso. Obviamente aplaudidos por milhares de imbecis que continuam apoiando um cidadão que vem cortando todos os seus direitos e conquistas
Cássio Marcelo de Oliveira Alves disse…
Essas mentiras, fazem a direita delirar.
O ódio só cresce.
Hudson Carlos disse…
Como eles so retiram direitos da população so conseguem mesmo se manter enganando e mentindo, ou seja com fakenews. A Verdade é q com a destruição da lei trabalhista, aprovação da terceirização irrestrita do trabalho, e com a jornada intermitente, fim da previdência publica a escravidão retornou de uma forma mais sofistica e mais perversa, os escravos dos seculos passados trabalhavam de forma exaustiva mas importava aos patroes cuidar fornecendo moradia, saúde e alimento. Hoje nada, nada se oferece e se retira até a condição de alimentar-se com básico para sobrevivência. Democracia do Brasil?
Emilia disse…
É insano, é cômico e trágico... Sem luz no fim do túnel. Tem dias que surge um fio de esperança por uma reação a altura, daí o que se percebe é o silêncio total, a inércia de um povo que parece estar mumificado.
O país entregue ao crime organizado, o sistema financeiro lambuzando-se como nunca, girando freneticamente a cabeça do trabalhador como aqueles torcedores fanáticos giram suas camisetas em final de campeonato. A tendência?! Piorar é claro.

Postagens mais visitadas deste blog

Representação absurda

"Os conselheiros do Tribunal de Contas do Paraná julgaram improcedente a denúncia contra o ex-prefeito de Maringá, João Ivo Caleffi (PMDB), e o ex-presidente do Serviço Autárquico de Obras e Pavimentação, Valdécio de Souza Barbosa, oriunda da 2ª Vara Cível. Eles foram acusados de descontar contribuições dos servidores e não repassar de imediato à Caixa de Assistência, Aposentadoria e Pensão dos Servidores Municipais (Capsema) e o Ministério Público queria a devolução do dinheiro e multa. O TCE entendeu que não houve má-fé ou dolo na conduta da prefeitura e do Saop. Na justiça comum, o ex-prefeito também teve ganho de causa". . Do blog do Rigon PS: a representação contra o ex-prefeito e o então presidente do Saop foi feita junto ao Ministerio Publico pela diretoria da Capsema. E sabem por que? Porque em dezembro de 2004, a Prefeitura estava com o caixa vazio e o prefeito precisava pagar o funcionalismo, inclusive o 13º. Aí usou o dinheiro que deveria repassar para a Capsema