Pular para o conteúdo principal

Que São Tomé não nos ouça...


Que importância tem uma multa, seja lá de quanto for, para um político que amealhou fortuna ao longo dos anos com a política? Nenhuma. O que conta e o que pode deixar o cara esperto é a cassação do mandato eletivo. Claro que isso acaba sendo revertido, porque na justiça brasileira a profusão de recursos é tão grande, que só mesmo quem não tem  recursos para viver recorrendo de condenações é que acaba se dando mal. Mas de qualquer modo, a invertida que Ricardo Barros levou essa semana no TRE do Paraná é uma ótima notícia para os milhares de maringaenses que imaginam ser ele um político de corpo fechado. Agora, minha vocação pra São Tomé diz que se Ricardo Barros deve mesmo perder o mandado de deputado federal,  só vendo ora crer.





Comentários

Anônimo disse…
O maringaense que deu quase 80% dos votos deve eleger um Bozinho para prefeito, ai vai aumentar o IPTU, aumentar a passagem de ônibus, tirar o vale refeição dos servidores, tirar o plano de saúde dos servidores, maringaense é tão bobinho.
Zé disse…
Maringá está feia de deputado:

https://maringapost.com.br/poder/2018/02/23/stf-aceita-denuncia-contra-deputado-luiz-nishimori-por-contratar-funcionarios-fantasmas-que-causou-desvios-de-r-28-milhoes-ele-esta-no-japao/

Jorjão disse…
Esse e um dos piores deputados que o Paraná tem.o cara e o maior picareta e da até asco quando abre a boca.
Anônimo disse…
Se um jantarzinho já e motivo de cassação, sugiro fazer uma visitinha nas câmaras municipais e outras assembléias... Tudo balela, tem mais sujeira debaixo desse tapete !!!!!
Rodrigo disse…
Isto prejudica é muito o Ulisses Maia(filhote politico do Ricardo) e também o Homero, poderemos ter uma novidade nestas eleições que é o Humberto Henrique.
Aparecido disse…
Ricardão esperto como é vai usar esta é capaz de emplacar o Sílvio como prefeito..afinal ele está sendo cassado por causa de um almoço??? enquanto tantos deputados roubando e não acontece nada...

Postagens mais visitadas deste blog

Representação absurda

"Os conselheiros do Tribunal de Contas do Paraná julgaram improcedente a denúncia contra o ex-prefeito de Maringá, João Ivo Caleffi (PMDB), e o ex-presidente do Serviço Autárquico de Obras e Pavimentação, Valdécio de Souza Barbosa, oriunda da 2ª Vara Cível. Eles foram acusados de descontar contribuições dos servidores e não repassar de imediato à Caixa de Assistência, Aposentadoria e Pensão dos Servidores Municipais (Capsema) e o Ministério Público queria a devolução do dinheiro e multa. O TCE entendeu que não houve má-fé ou dolo na conduta da prefeitura e do Saop. Na justiça comum, o ex-prefeito também teve ganho de causa". . Do blog do Rigon PS: a representação contra o ex-prefeito e o então presidente do Saop foi feita junto ao Ministerio Publico pela diretoria da Capsema. E sabem por que? Porque em dezembro de 2004, a Prefeitura estava com o caixa vazio e o prefeito precisava pagar o funcionalismo, inclusive o 13º. Aí usou o dinheiro que deveria repassar para a Capsema

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.