Pular para o conteúdo principal

Sonho e delírio de um presidente



“Esse Congresso não aprova a minha agenda, essa imprensa de merda me persegue, os partidos não prestam, eu sou o bom...e pelo bem do Brasil vou dar um golpe nessa porra de democracia”.

Comentários

Anônimo disse…
Parabéns Maso, GGF, Hugo,,,,,esse é seu presidente, que lindeza....
Lucas disse…
Presidente tosco e incompetente.
Thiago disse…
O Mito expõe o que sempre foi, um medíocre. Foi um tenente medíocre e um deputado medíocre.
Enquanto isso a renda do trabalhador despenca e as micro empresas viram uber e as médias viram micro.
E as grandes empresas nacionais? Viram empresas dos gringos, claro!
Ana Lucia disse…
O governo do ditador Bolsonaro é uma fraude. Vai passar ,podem acreditar, talvez bem mais cedo do que indica a nossa sagrada Constituição. Ela tem o remédio para os males do momento.
Anônimo disse…
Bolsonaro não é, não foi e nem nunca será um "mito" mas um político vulgar, de pântano, um efeito colateral de um golpe de estado (não um "impeachment") e da interdição dos direitos políticos de Lula por um tribunal de exceção (não uma operação de combate à corrupção) e de um Supremo conivente (e não garante da constituição). Bolsonaro é apenas a consequência, do caos político e institucional e da destruição econômica produzida pelos golpistas puro sangue: aTurma da Bufunfa, os donos dos meios de comunicação e seus príncipes e cardeais políticos (demotucanos e a corja do PMDB) e seu exército de "funcionários" mais ou mesmo cínicos, mais ou menos crédulos.
Raimundo Nonato disse…
Laranja deixada na beira da estrada Tá bichada, Zé Ou teve Bolsonaro no pé

Postagens mais visitadas deste blog

Bolsonaro pisa na bola com o mundo árabe e deixa o agronegócio com a pulga atrás da orelha

O QUE BOLSONARO QUER DE ISRAEL, UMA FÁBRICA DA GLOCK OU OS DRONES ASSASSINOS?

O presidente eleito vive cheio de mesuras para o lado de Israel, mas deixa transparecer um certo ar de provocação ao mundo árabe. O anúncio que fez de levar a embaixada brasileira de Telavive para Jerusalém,  pode criar sérias consequências para o agronegócio brasileiro, que tem nos países árabes seus grandes compradores, principalmente de  frangos e derivados.

Os empresários catarinenses desse setor apoiaram Bolsonaro com todo entusiasmo , mas se a mudança da embaixada se concretizar,  terão muitos contratos cancelados.

Mas afinal, que interesses o Brasil pode ter mais em  Israel do que nos países árabes? E o que o Brasil compra de Israel? Compra quase nada. Talvez Bolsonaro esteja agora interessado nos drones que matam e na vinda pra cá de uma fábrica da Glock. Era dessa marca a pistola que os assaltantes tomaram dele no Rio, onde levaram também a moto e o capacete do  deputado.

Não me recordo de nenhum pr…

Tempos apavorantes,de exacerbação dos sentimentos homofóbicos

O texto é do blogueiro  Luis Modesto, de Maringá:

"Aos que amo, evitem andar só!
Espero que tudo esteja bem contigo ao ler estas linhas. Escrevo para compartilhar um aperto que tem convivido de forma conflitante com a esperança em meu peito. A cada dia recebo nova e mais impactante notícia sobre a violência que temos sofrido nas ruas e nas famílias. Xingamentos, ameaças, demissões, espancamentos e assassinatos. Todos os dias nos chegam relatos. Sei que teu corpo em transformação te torna alvo. Tua cor, cabelo e roupas te tornam alvo. Teu desejo de uma sociedade mais justa e socialista, teu feminismo, tua defesa do desenvolvimento e da soberania nacional atraem ódio. Discordar pode ser sentença. Nossos dias contemplam as tragédias passadas e veem a roda da história repeti-las sob a mais absurda farsa, dando triste concretude à máxima do autor do 18 Brumário de Luís Bonaparte. Sei que vocês tem sentido insegurança e desconforto em alguns locais públicos e as vezes em suas própria…