Pular para o conteúdo principal

Sonho e delírio de um presidente



“Esse Congresso não aprova a minha agenda, essa imprensa de merda me persegue, os partidos não prestam, eu sou o bom...e pelo bem do Brasil vou dar um golpe nessa porra de democracia”.

Comentários

Anônimo disse…
Parabéns Maso, GGF, Hugo,,,,,esse é seu presidente, que lindeza....
Lucas disse…
Presidente tosco e incompetente.
Thiago disse…
O Mito expõe o que sempre foi, um medíocre. Foi um tenente medíocre e um deputado medíocre.
Enquanto isso a renda do trabalhador despenca e as micro empresas viram uber e as médias viram micro.
E as grandes empresas nacionais? Viram empresas dos gringos, claro!
Ana Lucia disse…
O governo do ditador Bolsonaro é uma fraude. Vai passar ,podem acreditar, talvez bem mais cedo do que indica a nossa sagrada Constituição. Ela tem o remédio para os males do momento.
Anônimo disse…
Bolsonaro não é, não foi e nem nunca será um "mito" mas um político vulgar, de pântano, um efeito colateral de um golpe de estado (não um "impeachment") e da interdição dos direitos políticos de Lula por um tribunal de exceção (não uma operação de combate à corrupção) e de um Supremo conivente (e não garante da constituição). Bolsonaro é apenas a consequência, do caos político e institucional e da destruição econômica produzida pelos golpistas puro sangue: aTurma da Bufunfa, os donos dos meios de comunicação e seus príncipes e cardeais políticos (demotucanos e a corja do PMDB) e seu exército de "funcionários" mais ou mesmo cínicos, mais ou menos crédulos.
Raimundo Nonato disse…
Laranja deixada na beira da estrada Tá bichada, Zé Ou teve Bolsonaro no pé

Postagens mais visitadas deste blog

Representação absurda

"Os conselheiros do Tribunal de Contas do Paraná julgaram improcedente a denúncia contra o ex-prefeito de Maringá, João Ivo Caleffi (PMDB), e o ex-presidente do Serviço Autárquico de Obras e Pavimentação, Valdécio de Souza Barbosa, oriunda da 2ª Vara Cível. Eles foram acusados de descontar contribuições dos servidores e não repassar de imediato à Caixa de Assistência, Aposentadoria e Pensão dos Servidores Municipais (Capsema) e o Ministério Público queria a devolução do dinheiro e multa. O TCE entendeu que não houve má-fé ou dolo na conduta da prefeitura e do Saop. Na justiça comum, o ex-prefeito também teve ganho de causa". . Do blog do Rigon PS: a representação contra o ex-prefeito e o então presidente do Saop foi feita junto ao Ministerio Publico pela diretoria da Capsema. E sabem por que? Porque em dezembro de 2004, a Prefeitura estava com o caixa vazio e o prefeito precisava pagar o funcionalismo, inclusive o 13º. Aí usou o dinheiro que deveria repassar para a Capsema