Pular para o conteúdo principal

D2 indignado com a ascensão das milícias


Do Twitter do músico Marcelo D2, mostrando sua indignação com o governo Bolsonaro:
"Vcs tem noção que a milícia da zona oeste do Rio está no governo federal ? Vcs tem noção disso ? Que o crime organizado do Rio dominou o Brasil ? nem nos maiores pesadelos eu imaginei que aquela milícia ia crescer a esse ponto !!!"

Comentários

Anônimo disse…
E isso se deve muito ao apoio do SujoMOro.
Carlos disse…
Não duvido nada se o Bolsonaro não estiver envolvido no assassinato da Marielle;
Julia disse…
Bozo tem dinheiro pra milícia mas não tem pra educação.
De um lado o bandido De outro a polícia Agora já era, tá na mão da milícia Nós avisamos dos porcos fardados Mas nego é burro Burro, e continua votando errado.
Anônimo disse…
É capaz que o SujoMoro mande prender o Marcelo D2 como vai fazer com o porteiro.
Lucio Roberto disse…
A milicia no Brasil está com tudo e bem protegida, tem o presidente e o ministro da justiça para protegê-la.
Renata disse…
SOBRE A ABSURDA TENTATIVA DE PRISÃO DE DILMA
Moro virou um jagunço de milicianos, Não é mais um Estado Policial. É um Estado Paralelo do Crime.

Seja como for, com certeza isso deixou o Moro muito decepcionado. Mas isso tudo deixa também uma boa lição sobre até onde vai a audácia de quem se acha solidamente amparado em todos os seus atos. Gente assim não costuma saber lidar com a derrota.

Dilma tem que sair do país.

MORO ESTÁ VIRANDO PSICOPATA COMO SEU CHEFE, MORO ESTÁ RAIVOSO:

Quer incriminar o coitado do porteiro, quer prender a Dilma sem materialidade, sem provas, sem necessidade, faz busca e apreensão sem provas e só com depoimento de vigarista como o Palocci, protege o seu chefe do caso Marielle, protege o filho de seu chefe no caso AI-5, caso Queiroz e agora hoje mandou a PF atormentar LULA 6 horas da manhã.. o marreco tá totalmente desorientado, raivoso, cadê o STF para acabar com estes delírios e psicopatia.
Anônimo disse…
7 de setembro de 2019 15 horas e 55 minutos.. Dias Tofolli covarde.... julgamento do STF.
Anônimo disse…
7 de novembro de 2019 16 horas, parabéns Ministro Gilmar Mendes pela aula de Direito e sobre a CF/88 LULA LIVRE...NO JULGAMENTO DO STF.

Postagens mais visitadas deste blog

Representação absurda

"Os conselheiros do Tribunal de Contas do Paraná julgaram improcedente a denúncia contra o ex-prefeito de Maringá, João Ivo Caleffi (PMDB), e o ex-presidente do Serviço Autárquico de Obras e Pavimentação, Valdécio de Souza Barbosa, oriunda da 2ª Vara Cível. Eles foram acusados de descontar contribuições dos servidores e não repassar de imediato à Caixa de Assistência, Aposentadoria e Pensão dos Servidores Municipais (Capsema) e o Ministério Público queria a devolução do dinheiro e multa. O TCE entendeu que não houve má-fé ou dolo na conduta da prefeitura e do Saop. Na justiça comum, o ex-prefeito também teve ganho de causa". . Do blog do Rigon PS: a representação contra o ex-prefeito e o então presidente do Saop foi feita junto ao Ministerio Publico pela diretoria da Capsema. E sabem por que? Porque em dezembro de 2004, a Prefeitura estava com o caixa vazio e o prefeito precisava pagar o funcionalismo, inclusive o 13º. Aí usou o dinheiro que deveria repassar para a Capsema

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.