Pular para o conteúdo principal

De onde vem este ser chamado Paulo Guedes?



Paulo Guedes foi diretor de orçamento do governo Pinochet. Pra quem não sabe, Augusto Pinochet foi um dos mais sanguinários generais presidentes do continente sul-americano. No seu período de governo, ele mandou matar mais de 50 mil chilenos que dele discordava. Entre suas vítimas estava o grande cantor e compositor Victor Jara, que segundo noticiou-se na época, foi torturado e teve as mãos cortadas.
Em tempo: Pinochet foi o presidente mais corrupto da história do Chile.
,

Comentários

Anônimo disse…
Ele vem para implantar a miséria total no Brasil, ele vem para deixar os banqueiros mais bilionários.
Carlos disse…
QUE CAOS!!!
QUANDO ESTE PROCESSO INICIOU NINGUÉM APOSTARÍA NO NÍVEL DE DELINQUÊNCIA QUE CHEGAMOS.
DELINQUÊNCIA SIM,PORQUE SE ABANDONAM TODOS OS MECANISMOS QUE NOS FAZEM UM SOCIEDADE CIVILIZADA PARA IMPÔR,SIMPLESMENTE O CAOS ,DOS VIOLENTOS,MAL-EDUCADOS,IMORAIS DELINQUENTES QUE SÓ QUEREM SAQUEAR
CAOS ONDE OS QUE DÃO AS CARTAS LUCRAM ,E OS QUE PAGAM A CONTA CADA VEZ DEVEM MAIS.
QUAL SERÁ O FIM? QUEM PODERÁ COLOCAR UM FIM NESTA DESGRAÇA? COM AJUDA DE QUEM?FAZENDO O QUÈ?
OS QUE IMAGINAM SER O LULA ,ESTÃO ENGANADOS, O FATO DE TER SIDO SOLTO ,FATO QUE ATÉ AGORA NÃO ENTENDÍ E NINGUÉM DEU UMA EXPLICAÇÃO LÓGICA ,PARECE NÃO TER MUDADO ----NADA---- DO QUE ELES SE PROPÕEM FAZER.
Carlos disse…
ESTÃO VEDANDO SONHOS NO BRASIL,AQUI SEQUER SE PODE SONHAR.
ESGOTAM AS POSSIBILIDADES DO PAÍS E DO POVO SE REERGUEREM.
VEJO O MAL PROSPERANDO,FERAS SE EXPONDO,PAIS TORTURAM FILHAS,MÃES MANDANDO MATAR,MONSTROS ASSASSINANDO SEM MOTIVO SEM COMPAIXÃO.
MATASSE POR PEDIREM ESMOLAS,MATASSE POR SER POBRE,MATASSE POR PENSAR DIFERENTE.
A MALDADE ,O ÓDIO,A PERVERSÃO SE FAZEM LATENTES EM NOSSO DNA.
É PRECISO PARAR COM ISSO,É PRECISO PUNIR PASTORES,PADRES,POLÍTICOS,MILITARES QUE PREGAM O ÓDIO O PRECONCEITO EM NOME DE DEUS.
É PRECISO REAGIR,É PRECISO CORAGEM NAS LIDERANÇAS,É PRECISO CONCLAMAR AO POVO QUE ELE PODE MAIS QUE ELE TEM O PODER QUE ELE PRECISA GRITAR NÃO!
GRITAR PAREM OU VOCÊS É QUEM MORRERÃO!
Anônimo disse…
A luta e feroz irmao. Enquanto o povo estiver nas maos de pastores, que so falam do antigo testamento, do deus violento, cheio de ira, de vingança vai ser dificil. E preciso apresentar ao povo o DEUS de amor que jesus Cristo anunciou.
João disse…
Caro anônimo das 12:55 PM novembro 30, tu tem toda razão meu irmão, a luta é feroz, mas Deus é maior e iremos vencer estes satanás que estão aprisionando o povo de Deus.
Fazem uma leitura errada da bíblia, pregam o odio e a ganancia que não existe na palavra de Deus, pregam a prosperidade a todo custo através da agiotagem, exploração dos trabalhadores e corrupção, e agora com o apoio ao filhote de satanás Bozo eles estão condenando milhões de brasileiros ao fogo de satanás.

Postagens mais visitadas deste blog

Representação absurda

"Os conselheiros do Tribunal de Contas do Paraná julgaram improcedente a denúncia contra o ex-prefeito de Maringá, João Ivo Caleffi (PMDB), e o ex-presidente do Serviço Autárquico de Obras e Pavimentação, Valdécio de Souza Barbosa, oriunda da 2ª Vara Cível. Eles foram acusados de descontar contribuições dos servidores e não repassar de imediato à Caixa de Assistência, Aposentadoria e Pensão dos Servidores Municipais (Capsema) e o Ministério Público queria a devolução do dinheiro e multa. O TCE entendeu que não houve má-fé ou dolo na conduta da prefeitura e do Saop. Na justiça comum, o ex-prefeito também teve ganho de causa". . Do blog do Rigon PS: a representação contra o ex-prefeito e o então presidente do Saop foi feita junto ao Ministerio Publico pela diretoria da Capsema. E sabem por que? Porque em dezembro de 2004, a Prefeitura estava com o caixa vazio e o prefeito precisava pagar o funcionalismo, inclusive o 13º. Aí usou o dinheiro que deveria repassar para a Capsema